Outrae mais umaDigam k o Gaspar ñ é lindo?????
Vê-se que é bem tratadinho
Bem o que é q se pode dizer que ainda não tenha sido dito...Tive um Rottweiler, que à cerca de 1 mes deixou de estar "entre nós" pois teve de ser eutanasiado devido a uma doença na coluna (bicos de papagaio para quem conhece).Foi uma decisão dificil, mas mais dificil seria vê-lo a perder qualidade de vida, ainda mais sendo um cão que teve tudo do bom e do melhor durante os 11 anos e meio que o tive. Ficou cá a balzita (uma das muitas cadelas que já acolhi) para continuar a fazer companhia. Digam o que disserem das raças perigosas é so de quem nunca teve um cão asssim: Meigo,Inteligente,amigo,companheiro. Acho que se temos um animal, seja ele comprado, dado, acolhido temos que pensar não só no presente mas muito mais no futuro, porque se nos próximos 2 anos até temos vida para eles, temos de ter nos próximos 10 ou mais.
Teve de ser eutanasiado devido a uma doença na coluna (bicos de papagaio para quem conhece).Acho que se temos um animal, seja ele comprado, dado, acolhido temos que pensar não só no presente mas muito mais no futuro.
CALA-TE PIEGAS!
:buaaa: que doença mais estranha para dar nos animais :buaaa: Os meus sogros tiveram que fazer o mesmo com uma cadela que acolheram que teve a felicidade de encontrar um lar como o deles mas infelizmente desenvolveu um mioma que se espalhou cada vez mais e depois de muito tentativa de tratamento, tiveram tb que a pôr "a dormir" Chorei baba e ranho mas defendo a mesma tese que tu em termos de perda de qualidade de vida.Quanto ao segundo parágrafo, excusado será dizer o quanto estás coberta de razão, mas imagino que essa psicologia seja transcendente para muitas pessoas :boxe:
Tinhas de falar né Tá tudo bem com o teu menino e o teu canito?Não pergunto por ti porque já vi tudo ehehe