Autor Tópico: Ferramenta De Trabalho  (Lida 981 vezes)

DiogoFinuras

• Visitante
Ferramenta De Trabalho
« em: 17 de Julho, 2007, 21:55:46 »
Finalmente encontrei uma foto da minha ferramenta de trabalho durante 4 anos, isto é que é uma viatura para rapaziada de barba rija, direcção assistida a braços, turbo-lento (pq turbo era mentira), como a traseira tinha sido transformada em escritorio tinha uns bons kilos a mais, mas tinha um sistema de som de invejar mtos grandes adeptos do tunning...

:iveco:

:love:  

disconn3cted

• Zagato

• *
  • 1380
    • http://unknownsource.pt.to
Ferramenta De Trabalho
« Responder #1 em: 18 de Julho, 2007, 03:49:57 »
ehehe! bacano!  :point: "Trubo lento"
[Luis Vieira]
+ Rally!! - Futebol!
Team www.RalisMadeira.com
Fiat Cinquecento 1.1 ie  [span style=\'color:red\']Sport [/size][/span]<a href="http://www.spritmonitor.de/en/detail/183734.html" target="_blank">Spritmonitor.de" border="0[/url]
Registado Oficialmente nos Fiatistas!

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Ferramenta De Trabalho
« Responder #2 em: 18 de Julho, 2007, 09:06:13 »
Que versão era essa?

Eu em tempos tive o prazer de trabalhar com uma, era a 35-10, olha que depois de ter andado com algumas de concorrência, não havia melhor pra trabalhar que as ivecos.

Lá nos anos de 1990, esse tipo de ferramentas de trabalho eram muitos más, a maioria atingia pouco mais que a estonteaste velocidade de 100 km/h e eram sim muito lentas em tudo.

Lembro me de ver as ivecos a passar por mim a andar bem, 140/150, já nessa altura a iveco era muito há frente.

Fiquei sem perceber essa do turbo lento, só se for em relação a carros de turismo... :d_grin:  

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Sónia Figueira

• Zagato

• *
  • 2153
    • http://
Ferramenta De Trabalho
« Responder #3 em: 18 de Julho, 2007, 09:43:55 »
Aaha! Achei engraçado a 'direcção assistida a braços!' LOL
[ Sf ]
Cinquecento Sport

Seicento Sport

DiogoFinuras

• Visitante
Ferramenta De Trabalho
« Responder #4 em: 18 de Julho, 2007, 10:20:19 »
Esta carrinha era de motor sem turbo... é uma 35-10 de 80 e qualquer coisa, ñ sei dizer ao certo. A velocidade maxima dela era 110km/h penso k devido ao motor ñ ter força e tb á alteração que foi feita para a tranformar em "autocaravana/escritorio" pq era mto pessada. Mais uns aspectos, os travões eram um grande bosta, suspensões ja tinham tido melhores dias, a parte electrica tava toda em curto circuito... MAS eu sinto a falta dela, cada vez que vou ter com o meu ex patrão e á minha ex empressa, tenho que ir dar sempre uma volta no meu "MONSTER" (como era chamada dentro da empresa)...

Passado uns tempos trocaram o monster por estes, tb mto engraçados