0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se fores com isso á vante xuta noticias Posso-te por um bocado mais a par disto, já ando nisto quase á 10 anos
(lol) (lol) (lol) Estava-me a referir a este comentário:"Acho essencialmente que a coordenação e gestão de tarefas em simultâneo é siceramente o grande bloqueio mental deles hehehe Isto nem é provocação heheh são dados concretos e comprovados "Xau, vou sair do bules. Já fiz muito por hj. (lol)
Bom dia!!! Temos por aqui algum jardineiro? Preciso de 1 para uns trabalhos lá em casa.Obg
O jardim é muito grande ?
vou excluir das hipoteses as meninas da Madeira por razões obvias...
vou excluir das hipoteses as meninas da Madeira por razões obvias...aos outros: Já tentei semear relva ... mas na nasaceu bem e ficou com muiotas falhas, como nao tenho paciencia para repetir o processo, encomendei 12metros de tapete de relva para testar.... por enquanto é só!
Voltando uns posts atrás lamento dizer mas está mais que comprovado que uma mulher consegue fazer muitas coisas em simultâneo (e o exemplo que deste não pode ser geral) Eu muitas vezes maquilho-me e conduzo mas nem tiro os olhos da estrada, é uma questão de prática e jeito! LOL Homens...Essa senhora realmente é única, nunca vi algo assim:p lol mas mulheres como eu já vi muitas, por o rimel enquanto o semaforo esta vermelho ou estás num "pára arranca" heheheRelva..epah..a malta faz pesquisas no google e depois vamos aí colocar, pagas o almoço hehehehe as de tapete até são fáceis, tens é que ver bem o terreno e arrancar as ervas daninhas (é uma seca mas tem que ser feito)
Grande parte deles saberão que isso é verdade Cris, só não o reconheçem