Ao que ainda sei, estamos num pais onde podemos dar opiniao..eu dei a minha, cheguei tarde a certas questoes aqui retratadas no forum, mas numca sabemos o dia de amanha ontem foram uns, amanha serao outros...se fossem dadas tenho a certeza que todos as queriam..eu perdi tempo e andei a falar com pessoas que realizam estes trabalhos é o ganha pao deles..e eu?? quem me paga a gasolina, os telefonemas?? ouvai ser um serviço onde vou enriquecer?? fiz lo por gosto, por gostar deste convivio, por gostar de carros antigos, e acima de tudo por gostar de conhecer gente...se isto nao esta presente, entao de que vale estar aqui??Ninguem é obrigado diras...mas por vezes a teimosia leva a bom porto!!! E depois de tantas bocas...onde estao elas??? cada um sabe de si, é uma verdade nua e crua...mas nada pode ser imposto....Ainda estamos num pais livre (penso eu)Junto ao meu trabalho o trabalho do tipo 11, do luke, de tantos outros como tu que lutam para este nosso cantinho avançar....mas se é preferivel entrar nestas vias....eu fico ja por aqui
Pois não é realmente..... Acho que não é justificação para não aderirem á mesma mas é só a minha opinião Haja vontade!!
Qual adesão? o pessoal está de férias. (lol) Para a comunidade: o pessoal que não gosta da t-shirt sempre a pode personalizar.Por exemplo:- na manga podes incluir o nick- nas costas podes incluir um desenho estilizado da s/ macchina- nas costas podes incluir uma frase, tipo "Amor de FIAT" ("Amor de mãe" não pois já está muito visto)
Esta historia das t-shirt's faz-me lembrar as mulheres atiradiças portuguesas.Encantam, insinuam-se e depois quando é a hora da verdade... leva-se com um NÃO. Alguém as percebe? (lol) (lol) (lol)
Alguém as percebe? (lol) (lol) (lol)