Autor Tópico: Não Encomendo T-shirt Porque...  (Lida 5096 vezes)

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Não Encomendo T-shirt Porque...
« Responder #30 em: 05 de Setembro, 2007, 19:44:30 »
Ao que ainda sei, estamos num pais onde podemos dar opiniao..eu dei a minha, cheguei tarde a certas questoes aqui retratadas no forum, mas numca sabemos o dia de amanha ontem foram uns, amanha serao outros...se fossem dadas tenho a certeza que todos as queriam..eu perdi tempo e andei a falar com pessoas que realizam estes trabalhos é o ganha pao deles..e eu?? quem me paga a gasolina, os telefonemas?? ouvai ser um serviço onde vou enriquecer?? fiz lo por gosto, por gostar deste convivio, por gostar de carros antigos, e acima de tudo por gostar de conhecer gente...se isto nao esta presente, entao de que vale estar aqui??
Ninguem é obrigado diras...mas por vezes a teimosia leva a bom porto!!! E depois de tantas bocas...onde estao elas??? cada um sabe de si, é uma verdade nua e crua...mas nada pode ser imposto....
Ainda estamos num pais livre (penso eu)
Junto ao meu trabalho o trabalho do tipo 11, do luke, de tantos outros como tu que lutam para este nosso cantinho avançar....mas se é preferivel entrar nestas vias....eu fico ja por aqui
eddy_fast, é assim ke as coisas são, se não o constatas-te vais constatar.
A minha experiencia de vida do dia a dia já me disse isso

Não é só aki

Isto faz um bocado parte da cultura do tipico tuga

Eu tal como tu o ke faço pelos :fiatistas: faço por gosto de boa vontade, e porke kero,  já fiz dois encontros na Batalha e fikei lá agarrado sozinho, e inclusive malta ke disse ke ía.
Dei pro router porke kis, vou comprar duas camisolas porke gosto, nada mais, simples como isto.
Quando fui pra Batalha, não fiz o ke tinha pra fazer, não fui passear com a minha mulher e o meu puto pra fazer o encontro e fikei lá agarrado, e como vez ainda á pouco tempo fiz outro encontro.
Não estou á espera de recompensas por isso, e olha ke da minha casa á Batalha ainda são uns bons Km´s
Gastei no combustivel, em alimentação e em tempo, e não vou pedir contas a ninguem.
Mas grande maioria das pessoas são assim, já tenho levado bocas de user´s já fui chamado á atenção por parte de coordnadores, administração, até ja tive pra bazar dos fiatistas, isto por tentar dar uma opinião mais a fundo, e ou até de tentar fazer um "click" na mentalidade de alguem mas como deves imaginar é complicado.
Faz um bocado parte da cultura casmurra de muita gente, e tal como já tenho dito em outros post´s meus não vale a pena tentar mudar mentalidades "online"
Seija onde for, foruns, blogs, etc.
E é um bocado do exemplo do paíz ke temos, um portugal feito por tugas
CASAL BOSS Rulez ! ! !

eddy_fast

• Zagato

• *
  • 1865
    • http://eduardopissarro@hi5.com
« Responder #31 em: 05 de Setembro, 2007, 23:24:43 »
xana concordo contigo bem sei o que sao prioridades..tambem tenho como muitos aqui contas a pagar ao fim do mes....e depois de 20 anos a trabalhar nao é facil lidar com o desemprego, mas dedico me a fazer radio com todo o carinho, sempre da algum, sao ajudas de custo...e chegar ao fim do mes e nao ver €€€ na carteira....disse o que disse, porque depois de tanto barulho, depois de ver tantos como eu a lutarem por algo nosso, chegar ao fim e nao ver o nosso esforço recompensado custa...cada um sabe de si, cada um governa a sua casa conforme pode e melhor sabe...mas na ***** do pais que estamos....so para terem uma ideia, estou com um projecto para abrir o meu negocio no centro de emprego , mas para tal avançar ja tenho a loja...pago renda...e se no fim dizem que nao..desde março ate setembro....sem rentabilizar a loja....e a ver vamos se entretanto tenho resposta, por que recebi uma carta a dizer que determinados pontos nao estavam correctos....e é assim que dizem que querem simplificar a vida aos desempregados....mas no meio disto tudo abdiquei de umas coisas...( cafes, tomava 6 a 8 por dia) passei a tomar so 2 e juntei para comprar as t-shirts...nao quero obrigar nada nem ninguem, mas quando queremos algo...eu pelo menos sou assim....
mas este sou eu...e acredito que existam muitos mais como eu, afinal os 36 anos de vida tambem servem para alguma coisa...

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
« Responder #32 em: 06 de Setembro, 2007, 00:12:01 »
:palmas: pra ti Eddy. A m/ história é quase idêntica, vou fazer parte dos desempregados em breve... espero que não seja por muito tempo. Pois gostava de apresentar um projecto ao centro de emprego e/ou pedir micro-crédito. Espero que não seja muito demorado, pois ouvi aí na comunicação social que o governo acordou e anda a financiar projectos. Espero que seja verdade e que chegue para todos e não só para os afilhados.

Voltando ao tópico, o teu exemplo é fantástico. Espero que o pessoal tome consciência e tenha uma atitude aplaudível.

Segue. Vruummm, próximo tópico...

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #33 em: 06 de Setembro, 2007, 00:32:47 »
Eddy... :hail: :hail:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:

:bompost:

Grão a grão enche a galinha o papo.. eu até nem na rua bebo cafés, para isso há cá máquina em casa..

Siga pa Bingo!!!

Eddy e Pedro................... FORÇA! :t_up:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Sónia Figueira

• Zagato

• *
  • 2153
    • http://
« Responder #34 em: 08 de Setembro, 2007, 12:00:08 »
Pois não é realmente..... Acho que não é justificação para não aderirem á mesma mas é só a minha opinião :rolleyes: Haja vontade!!
Pode n ser um balurdio realmente .. Mas, meus amigos, eu estou a trabalhar à cerca de 2 meses, o 1º mês foi mesmo para comprar umas coisinhas pra mim e 2º foi quase tudo pa carta .. não vou ficar tesa o resto do mês (que ainda estamos no inicio) para comprar as t-shirts que posso comprar daqui a 1 mês ou 2 ou até mais.
Eu acho que cada um sabe da sua vida e as suas despesas .. portanto, quem quiser vai pedir na altura mais propícia!
« Última modificação: 08 de Setembro, 2007, 12:09:01 por Sónia Figueira »
[ Sf ]
Cinquecento Sport

Seicento Sport

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
« Responder #35 em: 08 de Setembro, 2007, 12:29:47 »
eu cá já pedi as duas minhas... e nao custou nada... é só fechar os olhitos... :P

se eu tivesse á espera de 20 euros para me governar tava bem tramado! eheheh

mas tb compreendo quem nao pode pagar... é na boa... com calma vamos lá! :P

:fiatistas:

mafaldinha

• Zagato

• *
  • 2244

Feminino
  • Texto Pessoal
    Ana - Aveiro
« Responder #36 em: 08 de Setembro, 2007, 23:06:31 »
Qual adesão? o pessoal está de férias.  (lol)

Para a comunidade: o pessoal que não gosta da t-shirt sempre a pode personalizar.
Por exemplo:
- na manga podes incluir o nick
- nas costas podes incluir um desenho estilizado da s/ macchina
- nas costas podes incluir uma frase, tipo "Amor de FIAT" ("Amor de mãe" não pois já está muito visto)  :d_grin:
Faço das palavras da Xana as minhas.

O meu problema tambem nao é nao gostar desta t-shirt. Eu simplesmente não as uso!! Gostos/opiniões não se discutem. :t_up:  
Machines na garagem:
99 Lancia Kappa SW 2.0T 20v
01 Lancia Kappa SW 2.0T 20v GPL
95 Fiat Barcheta 1.8
94 Fiat Coupe 2.0T 16v
95 Fiat Coupe 2.0T 16v

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
« Responder #37 em: 09 de Setembro, 2007, 01:19:43 »
Isto não é facil.

PArecendo que não são 10€, e depois como ja disseram o encomendar e ter que esperar por 49encomendas tambem não ajuda.

Quando fiz os autocolantes entrei com dinheiro meu, mas o valor tambem não era muito alto, mas deu para ver que das X pessoas interessadas inicialmente, passamos a ter X-Y.

Quando andei a pedir preços para as t-shirts porque já tinhamos 50 encomendas lembrei-me de olhar para a lista de pedidos. Muitos dos membros não aparecem cá há imenso tempo porque razão iriam querer uma t-shirt fiatista?

Isto é como tudo, são sempre 1000 pessoas a querer as coisas, mas depois passamos a ter só 10....
small sports car...

Xanabreu

• Maserati

• *
  • 5054

Feminino
  • Texto Pessoal
    Me, myself and I
    • Embaixatriz da Bicharada
« Responder #38 em: 14 de Setembro, 2007, 12:17:52 »
Receio que as coisas sejam mesmo assim de facto :( Quando os projectos ainda estão na fase das ideias, parece que a coisa tem pernas para andar e a adesão é mais que muita mas depois de passar á prática.....aí é que a coisa complica.

Que me desculpem aqueles que não são da minha opinião mas sou frontal e orgulho-me de dizer o que penso. Mas neste assunto e em tudo na vida, não podemos todos pensar de forma idêntica. É certo que 5, 10, 20€ e dinheiro! Não me levanto propriamente todos os dias ás 07:30 só porque não tenho nada melhor que faça. (lol) O que defendo é que quando há vontade e gosto pelo que quer que seja, abdica-se de uma ou duas coisas e voilá  :yes: Não se trata de convencer ninguém a comprar longe disso, até porque eu como não aderi á compra seria a última a ter legitimidade para isso.

Força Eddy  :tasla: além de ficares com uns trocos extra na algibeira, a tua saúde (e sistema nervoso) agradecem heheheh  :palmas:
« Última modificação: 14 de Setembro, 2007, 12:18:22 por Xanabreu »
[Xana Abreu]

[img width= height=]http://img266.imageshack.us/img266/4451/blogz.gif[/img]
[img width= height=]http://img24.imageshack.us/img24/2771/12236490.png[/img] <a href="
>[img width= height=]http://img77.imageshack.us/img77/3969/logozr6.gif[/img][/url] <a href="
>[img width= height=]http://img222.imageshack.us/img222/9892/59549717jb9.png[/img][/url]
[/color]

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
« Responder #39 em: 14 de Setembro, 2007, 14:19:54 »
Esta historia das t-shirt's faz-me lembrar as mulheres atiradiças portuguesas.
Encantam, insinuam-se e depois quando é a hora da verdade... leva-se com um NÃO. Alguém as percebe?  (lol)  (lol)  (lol)  

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
« Responder #40 em: 14 de Setembro, 2007, 15:51:32 »
Esta historia das t-shirt's faz-me lembrar as mulheres atiradiças portuguesas.
Encantam, insinuam-se e depois quando é a hora da verdade... leva-se com um NÃO. Alguém as percebe?  (lol)  (lol)  (lol)
Onda já viste isso?? é tudo mentira, elas só dizem que não, para não te causar sofrimento!!   :violino:  

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Xanabreu

• Maserati

• *
  • 5054

Feminino
  • Texto Pessoal
    Me, myself and I
    • Embaixatriz da Bicharada
« Responder #41 em: 14 de Setembro, 2007, 16:14:42 »
Alguém as percebe?  (lol)  (lol)  (lol)
Simples: No fundo gostamos de provocar, seduzir, mexer com a vossa imaginação. Gostamos acima de tudo do factor dificuldade da coisa, por isso quando chega a hora "h", muitas vezes significa que o jogo de sedução acabou  (lol)  
[Xana Abreu]

[img width= height=]http://img266.imageshack.us/img266/4451/blogz.gif[/img]
[img width= height=]http://img24.imageshack.us/img24/2771/12236490.png[/img] <a href="
>[img width= height=]http://img77.imageshack.us/img77/3969/logozr6.gif[/img][/url] <a href="
>[img width= height=]http://img222.imageshack.us/img222/9892/59549717jb9.png[/img][/url]
[/color]