boas, isso é k é um bom restauro e um trabalho bem elaborado, ja agora, quanto deste pra dar jacto no carro todo?
nao conheço nenhum sitio ca em aveiro k possa fazer isso... mas ja pensei em o mandar fazer... logo vejo...
muito bom trabalho.. num restauro´para mim é essencial este trabalho de chapa para evitar problemas no futuro..estou a gostar de ver.. cumps off-topic: pedro por acaso nao tens conhecimento/referencias de locais aqui para o norte onde fazer este tipo de trabalho com jacto de areia?
Demorou mas ficou bom! Também estava muito animado quando vi o meu assim, mas agora vai aparecer ferrugem escondida atrás da chapa, o teu carro pareceu-me mesmo muito bom e agora vai ser simples e rápido! Tem cuidado naquela zona onde segura aqueles tirantes da suspensão da frente. Estou feliz por ter corrido bem! um abraço
:love: Parabens, está a ficar excelente , muito bom :love: Mas uma pergunta, o jacto de areia não empenou a chapa nas zona em que ela é mais fina ? sempre disseram que isso acontece, mas nunca falei com alguem que o tivesse feito.Mais uma vez parabens , a chapa limpinha é fundamental para um bom restauro, caso contrário e deitar dinheiro fora.Abraço
Obrigado Não empenou nadinha mesmo, porque antes de levar ao jacto decapei os painéis à mão com decapante e depois disse aos homens do jacto para fazerem só uma passagem com o jacto para ficar tudo uniforme em relação ao resto do carro e assim não empenou nadinha mesmo.Se quiseres posso-te mandar uma foto ampliada duma zona que tenha chapa fina para te mostrar
Caros amigos, venho anunciar oficialmente que o 127 já está no bate-chapas, fui levá-lo ontem e mesmo sem motor deu 120km/s, é uma máquina diabólica (lol) Agora é esperar, nem que demore mais de 1 ano, quero é as coisas bem feitas, depois vou passando por lá e tirando umas fotos.Hoje adiantei trabalho, a tampa da mala e o capôt seguiram o mesmo trabalho de tratamento de chapa, quando tiver tempo faço o mesmo às portas e fica tudo prontinho Depois coloco fotos...
O meu 128 ainda vai estar uns dias lá com o teu 127