0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sabes o que se tem de fazer à base de suporte do amortecedor onde entra esse parafuso "maravilhoso"??
Mas deixa-me adivinhar.. alargar os buracos pros lados?
tens de abrir um buracão para entrar esse parafuso que tem uma aba excentrica;isso fica para aí com mais um terço de diametro no buraco que segura a base do amortecedor..
A questão do camber é fácild e resolver,o meu Y tem isso,não tem parafusos mágicos,mas tem o buraco de cima do amortecedor abreto,é só desapertar e ajustar quando se vai alinhar e é preciso....
o meu carro quando eu me sento la dentro acerta os cambers, a maior questão aqui é que a fabrica manda camber entre 0 e -40 minutos, e eu acho que o ideal é 1º e 30' negativos ou perto disso, para que o carro em curva agarre mais
os alinhamentos fazem-se com o carro no chão, com uns refletores montados nas rodas