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se eu fizer a alteração devidamente correcta de modo a que esteja tudo como se fosse de origem se levar ao LTA e pagar os 100/150€ pode ser que eles façam os testes e passe, mas no livrete nao ha qualquer indicação referente ao tipo de suspensao logo o k iria fazer com o papel deles ao IMTT?? so se fosse pra inspecção
isso é uma coisa muito usada pelos tuning certo, os chamados laboratorios de "homolgaçao tuning" se nao me engano.. mas esses senhores fazem a homolgaçao de coisas deste genero (alteraçao de suspensao?)?luis se nao for pedir muito e se tiveres podes dar-me o contacto de um desses laboratorios, preciso de me informar de preços para homolgar o 1050cc e a suspençao dianteira do 850 e alargamentos caso me exijam..cumps
Oh luis e homologar a largura dos pneus? pra meter pneu 165 por exemplo tb so no LTA?
Já não é a 1º vez que 1 903 normal dá "coça" a 1 903 "abarthizado",simplesmente porque o 30iba é o ideal,ou quase,para o 903 stock.
eu posso comprova-lo com filmes...o estado do meu 127 é exactamente esse....um motor 903 mk1, com um 30iba.... ja ouvi muitas historias sobre isto, e a verdade é que ... é mesmo verdade!por vezes os abartizados perdem-se!!!!quanto aos travoes que ai tens, tanto podem ser dum delta gt, como dum prisma 1600...e esses ultimos sao bem mais faceis!