Autor Tópico: O Meu 127 Mk1 At  (Lida 24219 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #30 em: 08 de Junho, 2008, 15:14:11 »
Citar
daqui para a frente custa-te menos..meter mudanças..............
Ja a outra...........




ehhehehehehehhehhehhehhehhehheh (lol)  (lol)  (lol)  (lol)


:P
dizes tu.... fui condenado a T.P.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #31 em: 08 de Junho, 2008, 18:03:57 »
meter mudanças num 127 com folga é um acto de fé, ela está la, apenas não a sentes
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #32 em: 08 de Junho, 2008, 18:22:57 »
Citar
dizes tu.... fui condenado a T.P.
Ó meu, desculpa lá a "inguenorânssia" explica-me lá essa do T.P.... :huh:

 
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Rafa_bmx

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 165
  • Karma:
    +0/-0
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #33 em: 08 de Junho, 2008, 18:45:04 »
Citar
meter mudanças num 127 com folga é um acto de fé, ela está la, apenas não a sentes
ahahah de mais Luke... tens rasao.. ja agora deixo mais umas fotos das desmontagens desta tarde...











 

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #34 em: 08 de Junho, 2008, 19:13:07 »
Bom trabalho :t_up:

É impressão minha ou está aí um volante de Fiat 126?

(atenção que não é crítica, o nosso 127 tb tem...) :t_up:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Rafa_bmx

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 165
  • Karma:
    +0/-0
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #35 em: 08 de Junho, 2008, 19:18:38 »
no volante por traz tem escrito em tinta amarela ''127 MK1'' logo nao sie xD keria arranjar um em madeira mais desportivo pro 127 isso e meter uma faixa em folhinha de madeira nas portas e no tablier (pork tinhas metido uma napa mt rasca nas portas e tal..)

Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #36 em: 08 de Junho, 2008, 19:32:26 »
Força pro restauro.  :t_up:

Ó Zé penso que T.P. seja TIPO (claro) P**A  (lol)  

Rafa_bmx

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 165
  • Karma:
    +0/-0
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #37 em: 08 de Junho, 2008, 19:40:20 »
ja agora luis ou MGconcept ou Luke que sao os que parecem saber mais disto... qual um tamanho que o pessoal que altera diametro das valvulas costuma usar ??
« Última modificação: 08 de Junho, 2008, 19:40:40 por Rafa_bmx »

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #38 em: 08 de Junho, 2008, 20:52:42 »
depende da preparação que queres e do material a que tens acesso

continuo sem ver as fotos... sou o unico?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Rafa_bmx

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 165
  • Karma:
    +0/-0
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #39 em: 08 de Junho, 2008, 20:54:23 »
Citar
depende da preparação que queres e do material a que tens acesso

continuo sem ver as fotos... sou o unico?
tens é a mania que és diferente ó luke... as fotos estao aí e bem visiveis.. inclusivé postei os links... :D limpa os cookies do teu browser mas ja agora diz aí medidas pas valvulas... ou como posso calcular o tamanho correcto das valvulas...

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #40 em: 08 de Junho, 2008, 21:16:34 »
em 2 pcs diferentes n consegui ver....

que se lixe

que motor queres cosntruir?
cilindrada, carburação, cames, etc
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #41 em: 08 de Junho, 2008, 21:18:28 »
Citar
Força pro restauro.  :t_up:

Ó Zé penso que T.P. seja TIPO (claro) P**A  (lol)
NOP....

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #42 em: 08 de Junho, 2008, 21:19:05 »
também não consigo ver rien..........

Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #43 em: 08 de Junho, 2008, 21:27:14 »
Mudem pró FIREFOX :yeah:  

Rafa_bmx

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 165
  • Karma:
    +0/-0
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #44 em: 08 de Junho, 2008, 21:47:52 »
eu uso o opera e vejo tudo!! mas vou meter as imagens em outro servidor e meter ca os links a fazer de voces malta keria meus amigos!! :D agardem so um pouco...