Autor Tópico: O Meu 127 Mk1 At  (Lida 24236 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rafa_bmx

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 165
  • Karma:
    +0/-0
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #60 em: 16 de Junho, 2008, 23:38:13 »
nem um comment.. voces nao gostam mesmo do meu binte sete  :smash:  :omg:  

pedrooliveira_19

  • Visitante
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #61 em: 17 de Junho, 2008, 00:32:45 »
Já falei do teu carro ao meu pai, por causa do motor que vais por .
Boa sorte, tens muito trabalho pela frente ;)

Cump.

marcor

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2770
  • Karma:
    +1/-0
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #62 em: 17 de Junho, 2008, 18:42:36 »
eu para tirar os motores! desaperto tudo... tiro a barra estabilizadora!
baixo o motor com um macaco hidraulico normal.... metendo duas travessas de modo q ao baixares o motor ele nao trave o macaco e fique apoiado nas travessas! levanto o carro ligeiramente a frente para passar o motor... e nem precisas de tirar quase nada!
127 mk1:72' VZ-... [size=8]   [/size]

doctor fiat

  • Visitante
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #63 em: 17 de Junho, 2008, 21:20:02 »
Citar
eu para tirar os motores! desaperto tudo... tiro a barra estabilizadora!
baixo o motor com um macaco hidraulico normal.... metendo duas travessas de modo q ao baixares o motor ele nao trave o macaco e fique apoiado nas travessas! levanto o carro ligeiramente a frente para passar o motor... e nem precisas de tirar quase nada!
ola rafa o importante e que tu gostes e o resto e conversa continua e vai postando as fotos do restauro e quem nao gostar que ponha na beirinha do prato  :t_up: mete e  :smash: maos a obra  :tasla: e se percisares de alguma dica e so perguntar que nos ajudamos nao ligues a bocas foleiras da-lhe duro no fim depois e que se ve o resultado xau um abraço :fiatistas:  

Rafa_bmx

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 165
  • Karma:
    +0/-0
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #64 em: 17 de Junho, 2008, 22:25:39 »
hehe, bem brigado doctor_fiat... é mesmo isso.. aj agora
adianto, k hoje terminei de tirar os tapetes de borracha k ja tao no contentor do lixo, e tirei os dois bancos da frente, varri e aspirei todo o lixo e ja ta pronto a levar o isolamento de alcatrao (akele material k é folha de aluminio e alcatrao por baixo) isso do lado de dentro de carro no fundo, por baixo vai levar primario e anti-gravilha... via ficar porreirinho.. espero eu, os podres k tinha era a volta das borrachas dos vidros, tb ja ta quase resolvido...

esta a andar, pro mes ja segue pra pintura

zulo_kiko

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1797
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #65 em: 18 de Junho, 2008, 01:21:59 »
epá ta aqui um projecto giro!

Força nisso!! :d_grin:  :d_grin:  
Tópico do Punto QS, visitem,participem.


http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

Rafa_bmx

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 165
  • Karma:
    +0/-0
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #66 em: 24 de Junho, 2008, 21:25:06 »
ja esta o carro virado de pantanas, pra desmontar umas coisas e raspar bem o fundo, vejam estas horriveis fotos.. tb ja descobri um podre enorme...existe este painel a venda?? quanto custa??

axo k é meia trazeira...




LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #67 em: 25 de Junho, 2008, 13:08:38 »
começa a cortar !!!!!!!!!

Rafa_bmx

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 165
  • Karma:
    +0/-0
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #68 em: 25 de Junho, 2008, 20:53:42 »
pois.. e nao encontro a meia trazeira pah :S vou ter de comprar uma completa e cortar akela parte?? :S

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #69 em: 25 de Junho, 2008, 22:22:02 »
isso há tudo à venda..
berto ricamibi, por exemplo

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #70 em: 25 de Junho, 2008, 23:08:06 »
a famoto tambem pode ter..  :t_up:

ja decidis-te como vais por a maquina?!

cumps :fiat:  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rafa_bmx

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 165
  • Karma:
    +0/-0
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #71 em: 25 de Junho, 2008, 23:16:11 »
na famoto nao tem, so pro MK2 (segundo mail k enviei)

como vou por? explica-te ricardo...

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #72 em: 25 de Junho, 2008, 23:31:56 »
vais alterar a mecanica que tem ou sempre vais optar por mudar radicalmente po motor do y10 turbo?!

cumps :fiat:  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rafa_bmx

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 165
  • Karma:
    +0/-0
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #73 em: 26 de Junho, 2008, 00:10:39 »
vou preparar este motor...

dois carburadores corpo simples keihin do triumph acclaime

cabeça preparada com valvulas maiores e novas taxas de compressao e cameras de combustao (obvio)

arvore de cams ou abarth ou outra ainda a definir

colectores de escape 4-1 calculados pro motor em kestao e executados pela Lumel

tampa das valvolas abarth (um mimo)

segmentos novos xD

cambota ekilibrada com corte em cunha

e mais umas coisas.. a definir dependendo do euro  :smash:  

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
O Meu 127 Mk1 At
« Responder #74 em: 26 de Junho, 2008, 09:15:56 »
Bem... isso nem com um carburador desses consegues pô-lo a trabalhar !

mal carregas no acelerador à primeira ele afoga-se...

há para aí transformações impek´s nesse carro e ficam um espectáculo a andar;