Bem... isso da coisa, é como o telémovel. Cada um tem o seu... Espera.. mas há quem tenha 2 telemóveis... hmmm dá que pensar.Mais vale duas coisas nas mãos, e daquelas que enchem a mão, do que 4 na discoteca. Pois, pois, isto só conta quando estão na mão. Da mão para o pé é um saltinho, mas cuidado com o cotão, dá mau aspecto e é sinal de que está na hora de comprar umas meias novas, ou um segundo par talvez... Esperar que sequem depois de tomar banho com elas é chato, mas poupa-se a água. E a água está cara, mas mesmo assim ainda é mais barata que a gasolina, será que vão fazer água sem chumbo? Ou água V-power??? Era nice, lavávamos as mãos muito mais rápido e limpava impurezas ao mesmo tempo. De facto seria uma categoria. Vamos lutar por isto, isto e o motores tv. Mas não percebi porque é que só reclamam do motores tv!? O canal 18 também era nice, eu lembro-me de quando era puto, e as meninas chin-chin da versão espanhola do tutti-frutti valeram varias horas de diversão. Tá mal, os putos de hoje em dia estão em risco, as gajas estão cada vez mais dificeis, e não há estímulo à auto..... E já sabem porque é que elas acabam violadas? Não facilitam... Ah pois é.
foi medido pelo meu mecanico e experimentado pro ele, 1 dente no 1.1 fire é do bafo, lembra-te de que os fire supostamente não são motores de interferencia
Tou À espera de uma peça que misteriosamente desapareceu... :buaaa: