Bela máquina, parabéns e bem vindo
Ora ai está um carro que me enchia as medidas no dia a diaBelissimo carro, só tenho pena a cor que eu carros cinzentos, mas quando se compre usado a escolha é reduzida...
Havia 3 cinzas, o prata (da foto), o grigio patrizia (que é o meu), e o cinza cobalto (o mais escuro)Uma questão, os estofos são azuis? Se são quem comprou o carro fez péssima escolha, carro cinzento não combina com estofos azuis...De 2004 com 31.000 está "novo". o meu também é de 2004 e está com 99.600E é de facto poupadinho, 25 euros de gasoleo dão em média para 550km a uma média de 4.1/4.2 numa condução sem exageros.
Está fixe a tua máquina, e deve ser bem poupadinho!!
Eu pensava que o cinza rato era da cor deste "senhor" chorarir.gifuser posted imageAcho que essa cor é cinza prata. Tenho um vizinho que tem um igual, sem tirar nem pôr.Bruno a apresentação era no topico BOAS VINDAS. Desculpa la ser chatinho. biggrinbandit.gif
ra benvindo ao fórum antes de mais!O puntolas é fixe, faz consumos que são uma maravilha
Antes demais bem vindo primaço aos Fiatistas.Como já tive oportunidade de te dizer tens aí uma bela maquina. Estima bem isso. Tem de bater e muito os 200 000 do Uno. Já sabes tb que nao te escapas de ir ao proximo encontro de Fiatistas do Norte...Temos de tirar umas fotos em conjunto com os cinzas... E cinza rato é o meu nao o teu. O teu é cinza prata.Aquele abraço