bem, só espero que agora não seja preciso o Massa mandar-se contra os muros para ele poder ganhar uma corrida ^_^ ^_^ ^_^ ^_^é na tanga, a Ferrari não tem nem nunca teve e acho que nunca terá um "Briattore"
Em qualquer desporto o importante é somar pontos para a equipa e qualquer "treinador" faz substituições no decorrer do jogo, o grave é lesionar o adversário e pior é mandar pessoas contra os muros.
"Ferrari é uma religião"Piloto espanhol diz estar a viver um sonho desde que vestiu pela primeira vez o seu fato vermelhoFernando Alonso mostrou-se, uma vez mais, maravilhado e honrado por fazer parte da equipa Ferrari, equiparando-a a uma religião, mesmo depois de uma época com resultados práticos… decepcionantes.“A Ferrari é uma religião, um modo de vida, uma honra”, comentou o piloto espanhol, vice-campeão do mundo.“Desde que me tornei piloto desta equipa, acordo todas manhãs com um sorriso nos lábios. Ou então quando me olho ao espelho sorrio, porque faço parte da equipa”, disse o asturiano, deslumbrado.
(...)é na tanga, a Ferrari não tem nem nunca teve e acho que nunca terá um "Briattore"