portanto se não quisermos andar em auto-estradas não temos que ter essa porcaria?
Gostava de pertencer a essa tal "SIEV", mais uma que me cheira a "tacho" LOL
A grande novidade é portagens nas cidades :ph34r:
eu ouvi dizer que quem tem Via-Verde vai ser contactado pelos mesmos no sentido de fazer a alteração do dispositivo, correcto??
Citação de: sousart em 20 de Maio, 2009, 17:58:38eu ouvi dizer que quem tem Via-Verde vai ser contactado pelos mesmos no sentido de fazer a alteração do dispositivo, correcto??Correcto, pela noticia q vinha ontem no JN é isso q vai acontecer
Gostava de pertencer a essa tal "SIEV", mais uma que me cheira a "tacho" LOLBoas, basta só informaren-se quem foi nomeado para director e mais não digo!!!!!
Jorge Silva Carvalho,nasceu em Moçambique há 41 anos, e é licenciado em Direito pela Universidade de Lisboa. O novo director do SIED é um homem ligado às “secretas” há muito tempo. Entrou para o Serviço de Informação e Segurança (SIS) em 1991 onde ocupou o cargo de director do serviço de Relações Externas. Em 2005 deixou o SIS para ocupar o cargo de chefe de gabinete de Júlio Pereira, secretário-geral do Sistema de Informações da República Portuguesa, de onde sai agora para o SIED.O SIED, antigo Sistema de Informações Estratégicas e Militares, depende do primeiro-ministro e é o organismo incumbido de produzir informações que “contribuam para a salvaguarda da independência nacional e da segurança externa do Estado”.Fonte: RTP