pois é depois tanto procura e tal nao encontrei um TD como eu queria baratinho entao foi que apareceu esta oportunidade e pimba aproveitei logo tinha era uns problemas e tal mas já estou a resolver tudo um deles e o mais visivel de todos era o eixo traseiro enpenado
já resolvi o problema do tecto de abrir era a menete partida anilha grande parafusso e pimba como novo.
abertura e fecho com o comando das portas só abria nao fechava era mau contacto da ficha sopradela e como novo.
estao alguns plasticos de encaixe partidos tenho de os colar.
tenho um problema de relantim estou desconfiado que é o medidor de massa dar, quando fizer a revição vou desmontar limpra e testar.
paraxoques partido e desencaixado, encaixei no sitio e tá bom.
de resto está impecavel nao tem podres e só mete agua por uma borracha pk está mal encaixada.
neste mumento desmontei o carro quase todo por dentro só ficou o tablie já lavai o tapete do chao que cobre quase toso o carro os bancos vou mandar limpra espero atè sabado só faltar montar os bancos para depois no fim de semana montar os bancos e levar a viatura para oficina de um visinho meu pois ele tem elevador e como tal muito mais facil para trabalhar para depois levar revisão completa montar o eixo traseiro e aproveitar os molas e amortecedores de outro uno e escolher os melhores e guardar e os piores é para montar cortar umas molas e tá feito e rebaixamento completo reapertar o carro todo por baixo para eleminar alguns barulhos e depois a ver se ainda esta semana invento 1001 cortes de corrente e maneira para o nao me levarem
já agora alguem sabe de algum produto bom para limpra o tecto do carro.
fica a faltar elerom turbinas e farois vermelhos para depois por as riscas e fica prontinho
umas fotos como espero que fique o meu menino a traseira
.JPG)
fente:
.JPG)
é o mais proximo possivel do que quero pois estas fotos não sao do meu sao de turbinas que já foi de alguem do forum e este como é da mesma cor que o meu aproveitei
não coloquei fotos do meu pois estou com problemas no meu programa que uso para as colocar assim que estiver bom eu posto
desculpem o testamento mas é o meu gosto por unos a falar mais alto llooll
as minhas jantes são parecidas a estas:

os bancos já estão na lavagem amanha vou buscalos e o chao do carro já está apontado ao seu lugar parese novo

espero até sabado já ter a viatura toda montado por dentro e com a parte electrica já alterada
hoje quando fui buscar os bancos logo de manha como tinha sido pedido pelo senhor eu olhei para os bancos e fiquei

paresem novos só se nota é o gasto do veludo no lado do condutor.
bem com isto depois de almoço lá fui eu buscar o belo do eixo traseiro os botoes dos vidros electricos com os espelhos bons uma tampinha do tablie e o fole das mudanças melhor que o meu pois o meu estava td partido.(obrigado amigo)
vim para casa e maos ha obra montei fios novos para o som fiz o corte de corrernte como deve ser e montei as duas alcatifas dos pilares de traz e montei os respectivos pelasticos onde se encontram as colunas.
amanha quero já deixar os bancos montados para poder levar o carro para a oficina de um amigo para mudar o eixo e fazer a revição completa e afinaçoes e como já era de espera rebaixar o animal!!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
hoje quase que acabei o interior falta só dar o produto para os plasticos pois de resto ficou td montado a maquina já está na oficina para amanha a tarde montarmos o material todo mas mesmo assim hoje ainda tive de ir buscar mais material ao ferrovelho como as borrachinhas da chapelaira e os batentes dos amortecedores de traz que os meus tinham as borrachas desvulcanizadas.
O rebaixamento é que nao vai dar para fazer pk a frente os amortecedores já eram e os de traz para lá camiham e depois o carro anda sempre a bater em todo o lado como tal vai ficar como está
Bem hoje foi dia e tratar da parte mecanica mas nao está acabado! mudamos o eixo que aquele que comprei só para terem uma ideia os calços novos e os tambores novos nem se quer devem ter feito 100km, de retos descubri que precisava do retentor da cambota e da arvore de cams o da arvore de cams tinha cá em casa pois é igual ao da fiat palio ca da casa.
a bomba de agua ainda era a de origem mas estava na sucata as velas meu deus o olio a mesma coisa mas agora já está td a compor-se vai ficar assim até segunda dia em que vem o retentor da cambota.
as borrachas de cima dos amortecedores tinham um arame e uma borracha do otoculismo llooll já resolvido com a colocação de umas em condiçoes levou tambem borrachas de escape depois desta REVISÂOZINHA fica como novo.
fica a faltar o tratamento da pintura pois ta a saltar o verniz tem de ser polido e lavar as jantes e remendar um dos penus e calibrar os 4
lavar o forro do tejadilho e pouco mais depois é fazer seguro que isso é que vai custar e meter gasolina e a ver se não aparese mais ninhum problema
continuo a procura de quem me venda o elrom do turbo ie e os faorois para eu depois colocar as riscas brancas
omo prometido as 1º fotos

o interiror a meio da desmontagem

a alcatifa antes de ser lavada com a maquina de pressão detergente e muita escovadela

mais uma prespectiva do estado do eixo pk pelos vistos a jante nao sofreu nada

já td desmontado e pronto a ser limpo

mais umas mas agora de uma coisa que tenho muito gosto em ter ;D

comando do fecho central de origem e a funcionar em pleno a unica coisa que fiz foi desmontar limpar e montar como novo!!!
depois quando puder tenho de mandar fazer mais um pois só tenho este comando e duas chaves!
o topico está um pouco fora do tempo pk eu apenas copiei o que já tinha escrio notro forum por isso ek está fora do tem mas mesmo assim o k dizem???