Bem, para começar queriamos por um seguro bem barato. O carro ja ta no nome de um deles, devidos a certos ajustes e a mãe nao quis meter no nome dela, então teve de ser no dele mesmo. Logo é um pouco mais caro, mas há sempre surpresas. Quem souber de algum diga.
Segundo vamos arranjar o carro pois ele bateu com ele. Tenho peças de outro carro mas este é cinzento. O nosso é branco. Quanto é que fica mudar a a cor pra preto, e depois legalizar?
Terceiro, devido ao despiste k ele teve, queriamos colocar pneus mais largos. Género Fiat Punto 2ª versão, as do HLX.
Quarto, quero muito mas muito, meter volante em madeira! Fica lindo!
Quinto B, é carissimo colocar direcção assistida não é? nunca se sabe! Digam!
Sexto, alcatifa nova, é cara? a vermelho do lendário Turbo I.E.
Sétimo melhorias mecânicas! Tudo o que souberem digam. Uma hipostese a gasoleo é bem vinda.
fala com todas as companhias e ve qual faz o valor mais baixo
basta preencher um impresso na dgv e pagar a mudança de livrete(D.U.)
sendo um 45 deve ter ou 135 ou 145, 165 como no 1.1 ja se safa mt bem, mais que 175 torna-se penoso para o motor, é necessário averbar a nova medida nos documentos, penso que pode ser feito em conjunto com a mudança para preto, no entanto precisas de autorização da FIAT para a medida que queiras.
basta arranjares um cubo para uno
depende do motor que o carro tem, é FIRE?
tens de encontrar um na sucata, julgo ja não se vender
depende do motor que o carro tem, é FIRE ou 127?não é possivel legalizar um motor a gasoleo num carro a gasolina
é uma boa ideia. O cinquecento tem que motorizações? so sei da base e a do sport, nao tou muito por dentro do cinquecento.
Tem que ter motor do 127... achas que o sport leva motor de Fiat 127?
para alterares a cor basta ao mudar de nome o livrete (por exemplo) pedir a alteraçao da cor.. podes tambem juntamente com isso alterar a medida dos pneus, mas tens que ter ja a folha com a autorização da fiat, esta atorização podes pedir em qualquer centro fiat, eles pedem a folha a sede em lisboa e pagas 60 aerios, caso autorizem ficas sem os aerios, se por acaso nao autorizarem, devolvem (normalmente antes de pagares eles verificam se da).. se nao autorizarem podes sempre recorrer aos centros de inspeção tuning, onde fazem os testes de segurança ao carro, mas disso nao sei muito..quanto as alteraçoes no livrete podes aproveitar e fazer tudo junto quando fores mudar o nome, alteras logo de uma vez cor, medida dos pneumáticos e nome.. penso que na dgv pagas 30 aerios por isto..cumps