Hoje como se fosse pura coincidência andei ás voltas pelo distrito do Porto e quado cheguei a Valongo por uma estrada suspensa olhei com atenção o pecurso, fui por alí acima, voltei a descer para S. Bartolomeu, volto a subir e desco para o centro de Suzão, ando por lá, passo pela capela, desco, chego á rotunda e viro para a Biblioteca, lá na Biblioteca exite outro percurso suspenso, que vai dar ao "Canudo".
Eu observei aquele lugar, reflecti o caminho todo desde Alfena e disse para mim próprio:
"Este caminho era perfeito para brincar com um Abarth"
E é, já não é a primeira vez que anda por lá carros de rali, já lá fez testes um Citroën Xsara WRC, um Subaro Impreza WRX Sti, e andavam bem depressa

"Acho este percurso perfeito para um Fiatista puxar pelo seu carro e divertir-se um pouco" (lol)
"Vou falar sobre este caminho lá no fórum, pode ser que eles gostem do caminho"
Então aqui vai as características.
Características:- Fácil de percorrer;
- Fácil de Decorar;
- Pouco movimento;
- Três tipos de solo, Gravilha, Asfalto e Calçada/Paralelos;
- Percurso longo;
- Bom para o divertimento;
Talvez se pode organizar um encontro

neste sítio, andar por lá, divertirmo-nos um pouco.
Pedesse licença á Câmara para condicionar o percurso e andarmos lá ás voltas
Fazemos uma Festa em volta da capela de S. Bartolomeu, quem tiver um Grande Punto Abarth que queira levar os convidados a dar uma volta pode fazer-lo, enfim, por mim, gosto deste sítio

Que dizem? A fotos colocarei mais tarde, entretanto também vou marcar o percurso no Google Earth