Autor Tópico: O Percurso Perfeito.  (Lida 1883 vezes)

Giugiaro

• Zagato

• *
  • 1421

Masculino
    • http://www.freewebs.com/giugiaro
O Percurso Perfeito.
« em: 04 de Novembro, 2007, 17:21:54 »
Hoje como se fosse pura coincidência andei ás voltas pelo distrito do Porto e quado cheguei a Valongo por uma estrada suspensa olhei com atenção o pecurso, fui por alí acima, voltei a descer para S. Bartolomeu, volto a subir e desco para o centro de Suzão, ando por lá, passo pela capela, desco, chego á rotunda e viro para a Biblioteca, lá na Biblioteca exite outro percurso suspenso, que vai dar ao "Canudo".

Eu observei aquele lugar, reflecti o caminho todo desde Alfena e disse para mim próprio:

"Este caminho era perfeito para brincar com um Abarth"  :d_roll:

E é, já não é a primeira vez que anda por lá carros de rali, já lá fez testes um Citroën Xsara WRC, um Subaro Impreza WRX Sti, e andavam bem depressa :)

"Acho este percurso perfeito para um Fiatista puxar pelo seu carro e divertir-se um pouco"  (lol)

"Vou falar sobre este caminho lá no fórum, pode ser que eles gostem do caminho"  :d_roll:

Então aqui vai as características.

Características:
  • Fácil de percorrer;
  • Fácil de Decorar;
  • Pouco movimento;
  • Três tipos de solo, Gravilha, Asfalto e Calçada/Paralelos;
  • Percurso longo;
  • Bom para o divertimento;
Talvez se pode organizar um encontro  :fiatistas:  neste sítio, andar por lá, divertirmo-nos um pouco.
Pedesse licença á Câmara para condicionar o percurso e andarmos lá ás voltas  :uikabom:

Fazemos uma Festa em volta da capela de S. Bartolomeu, quem tiver um Grande Punto Abarth que queira levar os convidados a dar uma volta pode fazer-lo, enfim, por mim, gosto deste sítio :D

Que dizem? A fotos colocarei mais tarde, entretanto também vou marcar o percurso no Google Earth  :uikabom:
« Última modificação: 05 de Novembro, 2007, 20:09:11 por Giugiaro »
Work in progress................(...)

Ricardo_850

• Abarth

• *
  • 2577

Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
O Percurso Perfeito.
« Responder #1 em: 04 de Novembro, 2007, 22:15:11 »
eu acho a ideia muito boa.. podia oferecer o lanche mas nao me parece..

posso sempre participar com o golf, pois o "8 e meio" vai estar no estaleiro ate ficar a 100% (ou quase)..

O percurso: acho que estou a ver +- ao que te referes, tas a falar daquela estrada junto a quinta da lousa/ capela de s. bartolomeu, nao estou a ver bem como vens depois ter a biblioteca, talvez pelo lado dos lagueiroes(???)

na zona da quinta da lousa é bom pa se dar umas boas assapadelas.. de vez em quando vou ate la testar o abs la pata do golf nao cheguei a ir la de 850  :buaaa: ..

cumps  :fiat:

vai postando o percurso todo para ver melhor e fazer o reconhecimento no terreno!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Giugiaro

• Zagato

• *
  • 1421

Masculino
O Percurso Perfeito.
« Responder #2 em: 05 de Novembro, 2007, 12:20:30 »
Novas características
  • 5,93 km de comprimento aproximadamente
  • Grandes espaços
  • (-) Há uma rua estreita onde moram pessoas
  • O melhor acesso ao local de encontro é via Quinta da Lousa, o Ponto está marcado no mapa
  • Um belo sítio para andarmos juntos com as nossas machinas por alí fora
  • Sº Bartolomeu é um sítio impecável para um churrasco (lol)
  • Óptimo espaço para convívio
Quem já foi algumas vez á Festa de Sº Bartolomeu deve saber como é aquele sítio, o pessoal tem uma fonte de água, um espaço para as churrasqueiras, muito espaço para os carros, um palco para a música, uma lagoa com patos, café/bar, etc...

Eu gosto imenso daquele sítio! :D

Á beira do "Canudo" e Biblioteca.

A estrada suspensa em gravilha é sítio de se fazer pó! :P

By giugiaro, shot with Unknown Sensor at 2007-11-05

Sigam pelo curso que está á direita!

Mapas

By giugiaro at 2007-11-05

Como chegar?

Logo á tarde vou pedir ao meu pai para me levar a dar a volta :)

Giugiaro

• Zagato

• *
  • 1421

Masculino
O Percurso Perfeito.
« Responder #3 em: 05 de Novembro, 2007, 12:26:01 »
Atenção a todos, os mapas do Google Earth estão muito desactualizados, não se enganam  :smash: