para ja o carro esta normalissimo, desmontado, apenas com a parte mecanica montada.. talvez para o natal se desmonte tudo para ir ao bate chapa e começar o restauro/preparação da mecânica..as alteraçoes que tenho de fazer ao motor para o colocar no 850 ainda nao sei bm.. sei que esta relacionado com o sentido da rotaçao do motor, talvez tenha de aplicar coisas de 850 como a cames, e trabalhar a bomba da agua, mas ainda nao sei ao certo porque as opinioes divergem, e tambem nao percebo muito disto..cumps
ainda hoje estive a falar com uma pessoa que teve um, e que ma aconselhou uma viagem a espanha a uma loja abarth, e la colocar um kit...mas o meu dilema é este...eu quero manter aquilo original....mas ao mesmo tempo curtir o meu bacano, se é que me faço entender
Na minha opinião os carros totalmente originais não tem piada nenhuma.Há que dar um cunho pessoal aos carros.A unica obrigatoriedade é que seja com material da epoca.Tal como hoje em dia se modifica os carros na altura fazia-se o mesmo