Lembrem-se que este carro pesa cerca de 800 kg, a frente é muito leve, a diferença de pesos entre o eixo traseiro e dianteiro é um factor a não negligenciar.Quanto ás alterações que eram feitas na altura, bem nem vamos comparar, habitualmente constavam de: Farois SuplementaresBuzina a arMudança de jantes e pneusColocação no vidro traseia de uma resistencia para desembaciarMudança de tubo de escepe , muitas das vezes o escpae ficava livre, e pouco mais.Isto claro nos carros do dia-a-dia, os de competiçao era diferente
Uma das particularidaes do Fiat 850 é a rotação do motor, como tal, isto provoca dificuldades a quem quer modificar o motor.No entanto, se me é permitido opinar sobre esta assunto temos que avaliar bem o que estamos a falar, isto é o carro em si.Colocar um motor mt potente num carro destes pode ser interessante numas coisas mas mt perigoso no que toca nomedamente á travagem. Lembrem-se que este carro pesa cerca de 800 kg, a frente é muito leve, a diferença de pesos entre o eixo traseiro e dianteiro é um factor a não negligenciar.Quanto ás alterações que eram feitas na altura, bem nem vamos comparar, habitualmente constavam de: Farois SuplementaresBuzina a arMudança de jantes e pneusColocação no vidro traseia de uma resistencia para desembaciarMudança de tubo de escepe , muitas das vezes o escpae ficava livre, e pouco mais.Isto claro nos carros do dia-a-dia, os de competiçao era diferente
A semana passada tive o prazer de observar com atenção um 600 Alterado na suspensão da frente, excelente, meteram-lhe triangulos á frente e atrás uma barra estabilizadora... entre outras coisas!Na pista era vê-lo devorar outros canhões!
Existe sempre a possibilidade de meteres 1 grupo pinhão/roda de coroa do diferencial com uma relação maior.Para os 600 facilmente se encontra,para os 850 não será tão facil,mas quanto mais não seja mandas fazer a 1 torneiro,eu conheço 1 bom
o fim do carro define-se por estilo de condução, queres um carro que tenha aceleração ou ponta? queres um carro para estradas sinuosas? ou para pista? o que ja definiste?
ja me falaram em tentar colocar o "miolo" de uma caixa de 5 numa de 4.. isto sera possivel?.. seria colocar o miolo de uma caixa de a112ab na minha caixa de 4..cumps