Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 969885 vezes)

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1575 em: 13 de Maio, 2008, 23:10:48 »
pendente?
Situações que faltem afinar no carro?

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1576 em: 13 de Maio, 2008, 23:19:27 »
Meus caros, aqui vai...

Vendam essas coisas da fiat, comprem é um lancia que é bem melhor, esses bravos é só ruidos e não puxam nada de jeito!!!

P.S: eu bem disse...

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1577 em: 13 de Maio, 2008, 23:32:48 »
Assim já percebi. É o barulhito nos aros dos manometros, é naquele plastico que envolve a alavanca das mudanças, onde toca o joelho e finalmente, a frio a malha de aço do escape faz um ligeiro resmalhar mas é só quando pega a primeira vez de manhã.

Assim de repente são estes os que me irritam mais.

O Naso, a malta gosta de chocolateiras (lol)

:fiatistas:  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1578 em: 14 de Maio, 2008, 00:45:02 »
Meus caros, aqui vai...

Vendam essas coisas da fiat, comprem é um lancia que é bem melhor, esses bravos é só ruidos e não puxam nada de jeito!!!

Aquilo que nós chamamos de ruído no Bravo, é considerado um extra nos lancias. Os clientes do Bravo é que são esquisitos... Mas já agora, qual é o Lancia que tens, só para fazermos a comparação???

Não puxa? hum... se calhar tens razão, mas diz-me lá qual é o teu lancia??

Ricardo87

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1579 em: 14 de Maio, 2008, 01:24:57 »
Meus caros, aqui vai...

vai dormir k o teu mal é sono

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1580 em: 14 de Maio, 2008, 09:42:14 »
Meus caros, aqui vai...

Sr. Naso até tinha ficado com boa impressão sua no encontro...mas agora disseste mal do BRAVO toma :red:

Desses todos que tens aí na tua assinatura o unico que é capaz de fazer frente ao BRAVO é o THEMA...a verdade é que o 33 dá para esses todos aí na assinatura menos para o THEMA e não precisa de turbo para andar...eu tive um...mas depois falta-lhe qualquer coisa...a esses e aos outros todos e que o BRAVO tem... :deal:

O BRAVO não é só barulhos mas também uma Creatura Maravilhosa e puxa muito muito bem :palmas:

Barulhos...até a Passat do cunhado faz e não são poucos...  :P
 :d_grin:
 :t_up:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1581 em: 14 de Maio, 2008, 09:44:40 »
-Vou ver isso e depois digo-te quais os valores.

-Entretanto tenho novidades... Na 2ª, tive um tempinho e fui à FIAT, falei dos ratos  :smash: na mala, do click da embraiagem, tinha uma moça na ponta do aileron, falei da caixa seca de 1ª para 2ª e para 3ª, e falei daqueles 3 pontinhos de resina que ficaram no capo no ultimo encontro que já falei anteriormente e também daqueles clicks que se ouvem quando o carro está mais quente.

-Fomos dar uma volta, ficou tudo identificado, pelo que percebi, estão à vontade com tudo e vão resolver tudo. No próximo dia 26 tenho um carro à espera para lá deixar o meu, e pronto….  :t_up:  

-Foram 5 estrelas.  :t_up:
Obrigado  :t_up:

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1582 em: 14 de Maio, 2008, 10:01:33 »
Aquilo que nós chamamos de ruído no Bravo, é considerado um extra nos lancias. Os clientes do Bravo é que são esquisitos... Mas já agora, qual é o Lancia que tens, só para fazermos a comparação???

Fiat-Matrix esqueçeste-te de acrescentar aos extras da Lancia os bugs da electrónica  :d_naughty: :d_grin:

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1583 em: 14 de Maio, 2008, 11:44:06 »

Fiat-Matrix esqueçeste-te de acrescentar aos extras da Lancia os bugs da electrónica  :d_naughty: :d_grin:
Acho graça a este pessoal que larga a bomba e depois foge... e já não respondem...

Manda lá os lancias e os Alfas, que eu papo isso tudo, então agora que já tenho uns truques na manga... auhhhhhhh

:fiat:  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1584 em: 14 de Maio, 2008, 11:45:58 »
Vrummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ra ta ta ta  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1585 em: 14 de Maio, 2008, 12:27:14 »
Acho graça a este pessoal que larga a bomba e depois foge... e já não respondem...

Manda lá os lancias e os Alfas, que eu papo isso tudo, então agora que já tenho uns truques na manga... auhhhhhhh

:fiat:
Não te esqueças de falar nesses truques na manga... :t_up:
Quanto ao resto não actualmente em Portugal o grupo não tem rival à altura do T-JET nesta altura...portanto além do gozo bastante superior a malta diverte-se a dar"ratadas" aos concorrentes...até já nos metemos com porshes quanto mais com LANCIAS (lol)

:lol:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1586 em: 14 de Maio, 2008, 12:33:56 »
Fiat-Matrix ando para aqui a fazer procuras infinitas na net e não consigo encontrar barras de topos ou anti-aproximação para o BRAVO :d_umpf:

Tenho a impressão que a ideia de trocar de amortecedores cada vez a vejo mais próxima...

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1587 em: 14 de Maio, 2008, 12:39:01 »
Cada vez mais sinto falta de amortecedores para o potencial do motor também os pneus já não estão novos...amortecedores afrouxados...aumentam a possibilidade de apareçerem novos barulhos...

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1588 em: 14 de Maio, 2008, 12:44:59 »
Já agora noticia de ultima hora...
Os comandos do "Blue Me" no volante do meu BRAVO voltaram a funcionar correctamente e já apareçem no visor as informações das funções do "Blue Me"
Isto é magia :d_grin:  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1589 em: 14 de Maio, 2008, 13:40:04 »
Ora ai está um atributo que ainda não tinhamos apontado aos nossos Bravos, MÁGICOS :palmas:

Ó malta, não crucifiquem o Naso, ele estava a brincar (lol)

:fiatistas: