pendente?
Meus caros, aqui vai...Vendam essas coisas da fiat, comprem é um lancia que é bem melhor, esses bravos é só ruidos e não puxam nada de jeito!!!P.S: eu bem disse...
-Vou ver isso e depois digo-te quais os valores.-Entretanto tenho novidades... Na 2ª, tive um tempinho e fui à FIAT, falei dos ratos na mala, do click da embraiagem, tinha uma moça na ponta do aileron, falei da caixa seca de 1ª para 2ª e para 3ª, e falei daqueles 3 pontinhos de resina que ficaram no capo no ultimo encontro que já falei anteriormente e também daqueles clicks que se ouvem quando o carro está mais quente.-Fomos dar uma volta, ficou tudo identificado, pelo que percebi, estão à vontade com tudo e vão resolver tudo. No próximo dia 26 tenho um carro à espera para lá deixar o meu, e pronto…. -Foram 5 estrelas.
Aquilo que nós chamamos de ruído no Bravo, é considerado um extra nos lancias. Os clientes do Bravo é que são esquisitos... Mas já agora, qual é o Lancia que tens, só para fazermos a comparação???
Fiat-Matrix esqueçeste-te de acrescentar aos extras da Lancia os bugs da electrónica
Acho graça a este pessoal que larga a bomba e depois foge... e já não respondem...Manda lá os lancias e os Alfas, que eu papo isso tudo, então agora que já tenho uns truques na manga... auhhhhhhh