Eu organizei as chavenas do café (lol)
Pois e nós as garrafas de água com gás...
Pareçe que sim No encontro fiquei de ver o manual do T-JET por causa da pressão dos pneus, o Fiat-Matrix disse que tinha e iamos ver...entretanto nem eu nem ele nos lembramos mais disso Será que me podem facultar esses valores
Mas não tens manual?! :omg: Isso costuma estar num autocolante colado junto a porta ou por aí...
Nem manual nem autocolante!!!Já tou farto de pedir isso na FIAT e ao vendedor e nada...Diz que o T-JET tem um manual especicifico.Eu tenho um manual mas o T-JET não apareçe lá
-Vou ver isso e depois digo-te quais os valores.-Entretanto tenho novidades... Na 2ª, tive um tempinho e fui à FIAT, falei dos ratos na mala, do click da embraiagem, tinha uma moça na ponta do aileron, falei da caixa seca de 1ª para 2ª e para 3ª, e falei daqueles 3 pontinhos de resina que ficaram no capo no ultimo encontro que já falei anteriormente e também daqueles clicks que se ouvem quando o carro está mais quente.-Fomos dar uma volta, ficou tudo identificado, pelo que percebi, estão à vontade com tudo e vão resolver tudo. No próximo dia 26 tenho um carro à espera para lá deixar o meu, e pronto…. -Foram 5 estrelas.
Matrix quanto ao click na embraigem o k foi k t disseram???No meu recentemente reparei noutra coisa que é a baixa do nivel do liquido de refrigeração para baixo no nivel médio bem como 1 descida tambem do nivel do liquido dos travões....conforme sabem o meu carro esta neste momento à espera do arranjo(1200€) e vai começar na proxima 2ª feira vou aproveitar para perguntar sobre este click na embraiagem e a situação dos niveis dos liquidos....assim ficamos com 2 respostas para ver se batem certo....abraço
BoasO meu tambem teve uma fuga de liquido, era no tubo superior do radiador no lado oposto ao do radiador, foi logo no inicio do tópico, ja nem me lembrava. Era uma braçadeira larga, convem ires ver isso com urgência.Quanto ao oleo dos travões e tal como disse o Fiat-Matrix, deverá ser desgaste das pastilhas mas nada como mandares verificar essas coisas.