O meu hoje vai até ao Algarve, vou aproveitar para lhe tirar o carvão B)Tal como o Pedro, continuo muito satisfeito com o carro, se fosse hoje voltava a fazer o negócio.
Épá, tenho lá casa, tenho de lá ir regularmente para ver se tá tudo normal :ph34r:
Meus amigos, por favor!!!Comparações com Porsches?O Porsche é o melhor carro do mundo (Ferrari não é um carro é um mito )Um Porsche é sempre um carro pensado para ser eficaz (o SUV não entra nestas contas)Podem ter a certeza que um Porsche com a mesma potência de outro carro ganha sempre, principalmente pelo seu handling excelente e pela sua travagem fora do comum (neste ponto é imbatível).Mesmo a direito (porque metendo "condução" a história já não é assim) o Boxster (Porsche mais fraco de todos) só é batido por exemplo pelo Lancia do Vítor Themático que está com "carga pesada" a debitar 277cv em banco e está a esgotar a 5ª a 262 reais (medidos a GPS).Mas atenção, a direito... indo para um circuíto (Estoril por exemplo) apesar do Boxster não ter disparo para o Thema modificado, podem ter a certeza que faz melhor tempo.
bolas nao devemos tar a falar da mesma subida...esta é uma subida ao lado do novo dolce vita tejo...na amadora
Este carro cada vez me surpreende mais!Obrigado, companheiro!
(o SUV não entra nestas contas)E mesmo o SUV nao deixa de ser bom... é surpreendente o comportamento do carro sabendo que pesa 2000Kg... é um porsche para 5 pessoas...
Porshe para mim é o topo do automobilismo....té parece mal dizer k o nosso grand T Jet o acompanha....
Citação de: Ricardo87 em 01 de Maio, 2009, 11:51:50Porshe para mim é o topo do automobilismo....té parece mal dizer k o nosso grand T Jet o acompanha....Ó meu!!!!Independentemente de ser melhor. naquele dia levou na pá!!!E essa ninguem lha tira.
Citação de: bolasMM_198 em 01 de Maio, 2009, 18:24:07Citação de: Ricardo87 em 01 de Maio, 2009, 11:51:50Porshe para mim é o topo do automobilismo....té parece mal dizer k o nosso grand T Jet o acompanha....Ó meu!!!!Independentemente de ser melhor. naquele dia levou na pá!!!E essa ninguem lha tira. O moço n kis gastar gasolina pa ir atras dum 1400cc