Agora aguenta-te, quem manda querer coisinhas bonitas? Vai lendo as nossas sensações e vai aguentando que 2 meses passam depressa.
Nomade linux ...Fedora RED HAT :ph34r:
Não fiques chateado nomade, ainda és novo, ainda estudas, é compreensível que ainda não consigas ver a luz e acredites no pai natal e nos pinguins... Vais ver que isso passa com o tempo... eheheheNão me leves a mal....Ora aqui está a minha imagem preferida do pinguim.
Pois... é verdade...
Já agora para a malta não ser enganada, alguem sabe ver as diferenças que se podem tirar entre um T-JET 150 cv e um 120CV? Sei que existe um modelo de 90Cv que não é Turbo, e neste ultimo parece ser fácil identificar, no entanto exixte tb um de 120 e outro de 150, como é que a malta não é enganada comprando um de 120cv por um de 150?
di nunes não enganes nem des musica ao rapaz.... ele não merece, ele até gosta de FIAT
Também já pensei nisso, mas visto que falaste primeiro, começem as averiguações...na pior das hipoteses é levar o T-JET ao banco de potencia...Mas mesmo pior, pior era vir o kit Abarth e em vezde 180 cavalos davam os 150 Bom penso que um T-Jet de 120 cavalos não dará uma coça valente aos vags tdi´s...o meu irmão tem um MB Sport Coupé 220 cdi e fica danado comigo porque leva no trombil do BRAVO...
Alguem aqui dos Bravos vai ao encontro de Lisboa?Eu vou mas não sei se dá para ir de Bravo :buaaa: , dia 5 vai para a por causa do barulho e não sei se estará pronto a tempo, de qualquer maneira vão emprestar-me carro, se não for de Bravo vou noutro .