Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 967781 vezes)

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #390 em: 05 de Março, 2008, 20:10:15 »
Meu DEUS...

Ele é portas é tejadilho parabrisas....
Já não estou a gostar nada da conversa.... :d_umpf:  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #391 em: 05 de Março, 2008, 20:16:14 »
Calma

Eu disse que vedaram essas zonas com fita para identificarem a origem do barulho.

Segundo eles é entre a parte superior do para.brisas e o tejadilho, aquilo faz um ressaltozinho e eles dizem que é dali.

Não te assustes que não é nada de muito grave, é o incomodo do barulho.

:fiatistas:  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #392 em: 05 de Março, 2008, 21:00:46 »
Estou a ver o que os mesmos erros do passado estão a ser cometidos....

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #393 em: 05 de Março, 2008, 21:06:26 »
Pois...

Mas continuo a dizer que não me arrependo nada da compra, alias, se fosse hoje mesmo sabendo isto do barulho comprava na mesma.

O Bravo é BRUTAL

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #394 em: 05 de Março, 2008, 22:53:55 »
Estou a ver o que os mesmos erros do passado estão a ser cometidos....
Ainda vais comprar um Bravo? :d_grin:  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #395 em: 05 de Março, 2008, 23:03:21 »
Já está a caminho, mas estas coisas irritam.
Quer dizer, cotinuamos na mesma, 500 anos para resolver um problemazeco, e erros de principiante numa empresa que quer limpar o nome...

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #396 em: 05 de Março, 2008, 23:13:30 »
Estou agora a pensar...

Será que isso com os tais poros anda mais???? É que se andar mais eu não me importo com o barulho...
 :d_naughty:  

cyberball

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #397 em: 05 de Março, 2008, 23:33:26 »
Boas, caros bravistas, parece que vai haver mais um bravo aqui no forum, mas este bem mais longe, nos Açores.
cor maranello com tecto panorânmico :uikabom:  e aquelas lindas jantes bicolores, depois dou noticias. obrigado a todos os users do tópico que dissiparam por completo as minhas duvidas em escolher o bravo, este topico é paragem diária obrigatória :fiat:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #398 em: 06 de Março, 2008, 12:38:53 »
cyberball dou-te as minhas felicitações pela tua excelente escolha :palmas:
Digo-te o mesmo que tenho dito a todos os users, vais ficar muito satisfeito  com este novo modelo da FIAT te garanto, :t_up:

Agora não te esqueças que mal o vás levantar é ponto acente umas fotozinhas do pópó novo aqui no tópico... senão :pivete:
 :fiat:

Cump.

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #399 em: 06 de Março, 2008, 12:40:28 »
Estou agora a pensar...

Será que isso com os tais poros anda mais???? É que se andar mais eu não me importo com o barulho...
 :d_naughty:
Ó Fiat-Matrix...decifra lá esse código :d_uh:
 :P  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #400 em: 06 de Março, 2008, 13:34:44 »
Boas pessoal

Cyberball, tambem eu te dou os parabens pela excelente escolha, qualquer duvida ou esclarecimento que tenhas diz, a malta dos T-JET está sempre pronta a ajudar e esclarecer.

Fiat-Matrix, o problema do meu Bravo até pode ser de uma determinada série de carros, o Di Nunes por exemplo não se queixa desta situação  :t_up: . Não tenhas medo que não te vais arrepender.

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #401 em: 06 de Março, 2008, 14:00:44 »
E fotos já há dessa maravilhosa criatura?

:palmas:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #402 em: 06 de Março, 2008, 14:41:11 »
Lembram-se de eu ter contado um episódio com o homem da portagem...que disse que tinha um BRAVO mas JTD multijet?
Bom passo lá todos os dias e ontem lá estava ele...falou-me eu falei-lhe também, perguntou-me como estava a máquina e eu respondi-lhe que está cada vez melhor...bom como a história dele...ao dizer que o BRAVO é um carro de M&[email protected] sincero nunca acreditei muito...todos os dias ali passo e sempre que ele esta na portagem nunca vejo nenhum BRAVO estacionado no estacionamento destinado aos trabalhadores da portagem...só lá vejo um Punto MK1 que ele  disse que tinha...bom entretanto perguntei-lhe como estava a máquina e ele disse-me que ia buscar um Grande Punto Sport...1.3 multijet...suponho que seja isto :d_uh:

Bem, quanto a mim já não volto a tocar no assunto...visto que deixei mesmo de acreditar...de inicio :d_uh:

Enfim...já estou como o outro...eu é que sou ruim :d_uh:  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #403 em: 06 de Março, 2008, 19:06:58 »
Lembram-se de eu ter contado um episódio com o homem da portagem...que disse que tinha um BRAVO mas JTD multijet?
Bom passo lá todos os dias e ontem lá estava ele...falou-me eu falei-lhe também, perguntou-me como estava a máquina e eu respondi-lhe que está cada vez melhor...bom como a história dele...ao dizer que o BRAVO é um carro de M&[email protected] sincero nunca acreditei muito...todos os dias ali passo e sempre que ele esta na portagem nunca vejo nenhum BRAVO estacionado no estacionamento destinado aos trabalhadores da portagem...só lá vejo um Punto MK1 que ele  disse que tinha...bom entretanto perguntei-lhe como estava a máquina e ele disse-me que ia buscar um Grande Punto Sport...1.3 multijet...suponho que seja isto :d_uh:

Bem, quanto a mim já não volto a tocar no assunto...visto que deixei mesmo de acreditar...de inicio :d_uh:

Enfim...já estou como o outro...eu é que sou ruim :d_uh:
Boas

É que nem vale a pena dizer nada Di Nunes, esse senhor devia estar a falar de um carro diferente, só pode.

O Bravo não é perfeito mas dai a ser como esse senhor diz ainda vai um bom bocado.

Essa de trocar pelo Gpunto então é de morte, até gosto do Gpunto mas dai a trocar pelo Bravo, vai la vai.

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #404 em: 06 de Março, 2008, 22:09:26 »
É para se ver como são as pessoas...epá não sou maluco ao ponto de ñão perceber o que ele disse...falou mesmo no BRAVO...a minha vontade foi...mas mantive o nivel... :d_umpf: