Estou a ver o que os mesmos erros do passado estão a ser cometidos....
Estou agora a pensar...Será que isso com os tais poros anda mais???? É que se andar mais eu não me importo com o barulho...
Lembram-se de eu ter contado um episódio com o homem da portagem...que disse que tinha um BRAVO mas JTD multijet?Bom passo lá todos os dias e ontem lá estava ele...falou-me eu falei-lhe também, perguntou-me como estava a máquina e eu respondi-lhe que está cada vez melhor...bom como a história dele...ao dizer que o BRAVO é um carro de M&[email protected] sincero nunca acreditei muito...todos os dias ali passo e sempre que ele esta na portagem nunca vejo nenhum BRAVO estacionado no estacionamento destinado aos trabalhadores da portagem...só lá vejo um Punto MK1 que ele disse que tinha...bom entretanto perguntei-lhe como estava a máquina e ele disse-me que ia buscar um Grande Punto Sport...1.3 multijet...suponho que seja isto Bem, quanto a mim já não volto a tocar no assunto...visto que deixei mesmo de acreditar...de inicio Enfim...já estou como o outro...eu é que sou ruim