Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 968531 vezes)

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #630 em: 12 de Março, 2008, 21:33:36 »
-Claro que, já percebi que não aprecias este tipo de alterações.
-O problema (penso eu) é que as pessoas tendem a associar alterações sejam leves ou profundas a tuning e xuning e etc... E depois ficam com medo de ser gozados (as) por causa disso...
-Infelizmente existe uma grande discrepância entre a realidade e aquilo que muita gente vê na TV e automaticamente associa ao tuning.
-Para mim ter um carro com uma alteração (seja suave ou profunda) significa ter um carro diferente de todos os outros e com a particularidade de ser próximo daquilo que eu gosto, é claro que também acho que por vezes se cai na tentação do exagero e que por vezes tem efeitos negativos, não só ao nível de apreciação externa (feita por outras pessoas) mas também por parte dos próprios donos. Na maior parte das vezes este tipo de alterações acontecem porque não existe imaginação (o que é a beleza disto tudo), e então o que se faz é, copiar o que já existe incrementando o factor exagero, o que acaba por ter efeitos negativos.
-Uma alteração pode ser um boneco em cima do tablier, pode ser uma simples jante diferente que não vem de série com esse automóvel, uma alteração pode ser uma pintura original que não signifique nada para mais ninguém a não ser para ti, uma alteração pode ser um escape com uma sonoridade diferente porque to gostas desse som.
-Desde que não se caia na tentação de fazer alterações para agradar a outros (a não ser que o objectivo final seja vender esse produto), essa alteração é o que fará o teu carro um carro único dentro de um conjunto de carros que rolam na estrada supostamente idênticos ao teu, mas tu, e só tu sabes que não é bem assim, porque essa alteração permitiu-te diferenciar o teu carro de todos os outros, poderá ser para bem ou para mal, mas é teu e tem a tua assinatura.

Drive Safe  :t_up:
Uma pequena correcção
Na primeira linha eu queria dizer "-É claro que não levo a mal..."

-Hoje está a dar-me para isto digam lá que não foi profundo...
É bom  que me enviem a machina rapidamente ou eu serei o próximo José de Sousa Saramago... E se isso acontecer estmos entregues aos bichos.... eheheh
 :buba:  :buba:  :buba:  :buba:  :buba:  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #631 em: 12 de Março, 2008, 21:36:10 »
Ainda tens bastante para filosofar, 6 semanitas ainda custam a passar.

Vais ter de ir mandar umas boas gazadas no HGT.

:fiatistas:
« Última modificação: 12 de Março, 2008, 21:36:34 por JLT-JET »

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #632 em: 12 de Março, 2008, 21:40:18 »
Que não se pense que sou desses fanáticos anti-tunning. Gosto até muito de ver uma alteração que considere bem feita.

Simplesmente aprecio os meus carros originais.

-Ok tudo bem, é u problema exclusivamente teu…  :t_up:

Mas… Pensa lá outra vez, na verdade estás a aceitar o que te impuseram, tu até podes apreciar na generalidade, mas de certeza que existe sempre qualquer coisita que nós gostávamos de ter diferente, nem que seja o rato Mikey no tablier, ou a foto de uma prima (o di Nunes com certeza concorda com esta ultima), em fim, qualquer coisa que distinga o teu carro dos outros, e se pensares bem até pode ser útil em casos de desaparecimento e identificação posterior…

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #633 em: 12 de Março, 2008, 21:41:24 »
Cada qual com a sua ideia pessoal, eu cá não critico ninguem e reconheço que até gosto de ver (quando bem feito) mas lá está, o meu fica original.

Daqui por uns tempos, squando precisar de amortecedores, se calhar meto uns melhorzinhos mas não considero isso alteração.

Como já disse e até já estamos fartos de expor as nossas ideias...algumas de acordo outras não, mas lá está cada um faz o que gosta...em relação a gostos não são iguais, o que uns gostam outros podem não gostar...por exemplo eu só não gosto dos amortecedores do BRAVO  por uma só coisa...cansam-se com facilidade quando queremos andar depressa durante algum tempo e clareo com isto perdem também eficácia...eu pelo menos noto logo diferença...no resto são perfeitos...mas eu já disse, quero ver esta suspensão no ponto...e no ponto quer dizer uns amortecedores, melhores, que se aguentem aos 155 cvs e mantenham a veia desportiva do BRAVO durante muitos, muitos mais kms...  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #634 em: 12 de Março, 2008, 21:41:29 »
Hoje já vou embalado... Sai mais uma aqui pá 69 eheheheh
 :buba:  :buba:  :buba:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #635 em: 12 de Março, 2008, 21:44:09 »
Agarrados! (lol)  :point:

Não me levem a mal, mas o 500 1.6 200 cv, deve ser qualquer coisa! :t_up:
Dá uma granada ratado no BRAVO T-JET...tadinho do BRAVO...até lhe devem saltar taparoeres quando passa esse 500...Pessoal mantenham-se atentos ao 500 :yeah:  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #636 em: 12 de Março, 2008, 21:45:20 »
-Ok tudo bem, é u problema exclusivamente teu…  :t_up:

Mas… Pensa lá outra vez, na verdade estás a aceitar o que te impuseram, tu até podes apreciar na generalidade, mas de certeza que existe sempre qualquer coisita que nós gostávamos de ter diferente, nem que seja o rato Mikey no tablier, ou a foto de uma prima (o di Nunes com certeza concorda com esta ultima), em fim, qualquer coisa que distinga o teu carro dos outros, e se pensares bem até pode ser útil em casos de desaparecimento e identificação posterior…
Esclusivamente meu não será, muita gente partilha desta ideia.

:t_up:

Quanto ao Bravo em si, gosto dele assim ao natural.

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #637 em: 12 de Março, 2008, 21:46:51 »
Hoje já vou embalado... Sai mais uma aqui pá 69 eheheheh
 :buba:  :buba:  :buba:
Fiat Matrix não te embales muito quando tiveres o T-JET...o gajo fica endiabrado e de que maneira... :P

Realmente ao BRAVO só lhe falta mesmo um piloto automático :point:  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #638 em: 12 de Março, 2008, 21:47:51 »
Fiat Matrix não te embales muito quando tiveres o T-JET...o gajo fica endiabrado e de que maneira... :P

E depois onde ficava o nosso gozo?

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #639 em: 12 de Março, 2008, 21:52:23 »
Esclusivamente meu não será, muita gente partilha desta ideia.

:t_up:

Quanto ao Bravo em si, gosto dele assim ao natural.

Não interpretes mal o que eu quis dizer…  :t_up:
Não estou a criticar, até porque se o fizesse estaria a perder razão no ponto inicial da discussão…  :t_up:
Mas eu reformulo, será um problema exclusivo de cada um, na medida em que cada um decide o que melhor se aplica á sua pessoa…  :tasla:

Mas olha, para te dar um exemplo, eu tenho um amigo que me confidenciou que não gostava que lhe comessem a cabeça do camarão…  :buaaa: eheheheh… um dia experimentou, conclusão, agora não quer outra coisa.  :yes:
Isto tudo para dizer que não á nada como experimentar (é claro que não se aplica a todas as situações), quem sabe… talvez passes a apreciar…
 :buba:  :buba:  :buba:  :buba:  :buba:  :buba:

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #640 em: 12 de Março, 2008, 21:54:28 »

É para afogar as mágoas atordoantes que me consomem diariamente...
 :buba:  :buba:  :buba:  :buba:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #641 em: 12 de Março, 2008, 21:54:35 »
Pessoal acho que já deu para ver que daqui a pouco ninguém se entende ...
 :aviso:

O Fiat Matrix quer modificar o BRAVO dele e concerteza não será o unico a fazê-lo...lembro-me de um user que tinha um Stilo e também gostava do tunning...

Quando com a sua :palmas:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #642 em: 12 de Março, 2008, 21:56:24 »
Pessoal acho que já deu para ver que daqui a pouco ninguém se entende ...
 :aviso:

O Fiat Matrix quer modificar o BRAVO dele e concerteza não será o unico a fazê-lo...lembro-me de um user que tinha um Stilo e também gostava do tunning...

Quando com a sua :palmas:
Cada um na sua... :t_up:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #643 em: 12 de Março, 2008, 21:57:25 »
É para afogar as mágoas atordoantes que me consomem diariamente...
 :buba:  :buba:  :buba:  :buba:
O Fiat Matrix ainda vais guiar??? :huh:  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #644 em: 12 de Março, 2008, 21:58:04 »
Até acho que está a ser uma discussão interessante...
O problema é que vejo 3 teclados em vez de um... Acham de deva visitar o Dtr House?