-Claro que, já percebi que não aprecias este tipo de alterações.-O problema (penso eu) é que as pessoas tendem a associar alterações sejam leves ou profundas a tuning e xuning e etc... E depois ficam com medo de ser gozados (as) por causa disso...-Infelizmente existe uma grande discrepância entre a realidade e aquilo que muita gente vê na TV e automaticamente associa ao tuning.-Para mim ter um carro com uma alteração (seja suave ou profunda) significa ter um carro diferente de todos os outros e com a particularidade de ser próximo daquilo que eu gosto, é claro que também acho que por vezes se cai na tentação do exagero e que por vezes tem efeitos negativos, não só ao nível de apreciação externa (feita por outras pessoas) mas também por parte dos próprios donos. Na maior parte das vezes este tipo de alterações acontecem porque não existe imaginação (o que é a beleza disto tudo), e então o que se faz é, copiar o que já existe incrementando o factor exagero, o que acaba por ter efeitos negativos.-Uma alteração pode ser um boneco em cima do tablier, pode ser uma simples jante diferente que não vem de série com esse automóvel, uma alteração pode ser uma pintura original que não signifique nada para mais ninguém a não ser para ti, uma alteração pode ser um escape com uma sonoridade diferente porque to gostas desse som.-Desde que não se caia na tentação de fazer alterações para agradar a outros (a não ser que o objectivo final seja vender esse produto), essa alteração é o que fará o teu carro um carro único dentro de um conjunto de carros que rolam na estrada supostamente idênticos ao teu, mas tu, e só tu sabes que não é bem assim, porque essa alteração permitiu-te diferenciar o teu carro de todos os outros, poderá ser para bem ou para mal, mas é teu e tem a tua assinatura.Drive Safe
Que não se pense que sou desses fanáticos anti-tunning. Gosto até muito de ver uma alteração que considere bem feita.Simplesmente aprecio os meus carros originais.
Cada qual com a sua ideia pessoal, eu cá não critico ninguem e reconheço que até gosto de ver (quando bem feito) mas lá está, o meu fica original.Daqui por uns tempos, squando precisar de amortecedores, se calhar meto uns melhorzinhos mas não considero isso alteração.
Agarrados! (lol) Não me levem a mal, mas o 500 1.6 200 cv, deve ser qualquer coisa!
-Ok tudo bem, é u problema exclusivamente teu… Mas… Pensa lá outra vez, na verdade estás a aceitar o que te impuseram, tu até podes apreciar na generalidade, mas de certeza que existe sempre qualquer coisita que nós gostávamos de ter diferente, nem que seja o rato Mikey no tablier, ou a foto de uma prima (o di Nunes com certeza concorda com esta ultima), em fim, qualquer coisa que distinga o teu carro dos outros, e se pensares bem até pode ser útil em casos de desaparecimento e identificação posterior…
Hoje já vou embalado... Sai mais uma aqui pá 69 eheheheh
Fiat Matrix não te embales muito quando tiveres o T-JET...o gajo fica endiabrado e de que maneira... Realmente ao BRAVO só lhe falta mesmo um piloto automático
Esclusivamente meu não será, muita gente partilha desta ideia. Quanto ao Bravo em si, gosto dele assim ao natural.
Pessoal acho que já deu para ver que daqui a pouco ninguém se entende ... O Fiat Matrix quer modificar o BRAVO dele e concerteza não será o unico a fazê-lo...lembro-me de um user que tinha um Stilo e também gostava do tunning...Quando com a sua
É para afogar as mágoas atordoantes que me consomem diariamente...