Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 968740 vezes)

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #750 em: 15 de Março, 2008, 00:29:11 »
épá... nao é domingo que há o desafio unico no estoril???

combinem e encontrem-se lá!!! era bacano, não???
Que desafio é esse :d_uh:
No autodromo???
Por mim...até apareço...venham é mais BRAVOS :t_up:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #751 em: 15 de Março, 2008, 00:31:15 »
Parabéns, venham as de diamante... 75  :omg:

:t_up:
A este ritmo mais 25 páginas serão mais ou menso 1 semana digo eu... :fiat:
Boa noite a todos :t_up:  

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #752 em: 15 de Março, 2008, 00:35:31 »
dj... começa a nova temporada de desafio unico... a prova com os fiat's uno's!

ehehehe, dizem que é mto bacano... o Pedro (tipo11) tava a dizer que ia aparecer lá... nao?

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #753 em: 15 de Março, 2008, 09:30:23 »
Bom dia

Ó di nunes, então querias outro encontro esta semana? Eu até gostava mas é só 1 vez por mês e foi na semana passada. Para o mês que vem há mais.

Concordo com a tua apreciação em relação aos alemães mas de qualquer maneira, num carro alemão por melhor que seja falta sempre qualquer coisinha, está lá quase tudo mas falta-lhe a alma.

Quanto ao José Fernandes, a gente quer ver essas fotos mas ainda gostavamos meis de ver por ai um novo Bravo :t_up: .

Se for Multijet podes vir cá ao tópico a mesma que a gente deixa (lol)

:fiatistas:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #754 em: 15 de Março, 2008, 16:56:31 »
Se for Multijet...sim também pode vir...o mais que pode acontecer e chegarmos primeiro aos encontros (lol)
 :fiat:  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #755 em: 15 de Março, 2008, 17:00:16 »
Se for Multijet...sim também pode vir...o mais que pode acontecer e chegarmos primeiro aos encontros (lol)
 :fiat:
 :point:  :point:  :point:  :point:

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #756 em: 15 de Março, 2008, 17:13:08 »
Em relação ao encontro estava mesmo com a pica toda, estas páginas todas de tópico deram-me pica :D
Pronto, ok... ainda falta um mês :d_umpf:
Então lá estarei no próximo mês :yeah:

Aos alemaes falta realmente a raça latina :d_naughty:
Tenho um amigo que comprou uma Alfa 1.9 jtd...posso adiantar-te que realmente foi o melhor carro que comprou...toda a gente o avisou...carros italianos não sei quê não sei que mais...mas ele não quis saber e comprou-a mesmo.
Haviam de o vêr todos o santo dia de volta dela...uma máquina italiana é assim...enche os donos de paixão :love:
Entretanto não o largavam como uma BMW 320D...ele vacilou e vendeu a Alfa...sabes...diz que a BMW é mais confortável, mais silenciosa. mas que sente um vazio enorme...não se sente envolvido com a máquina e sente falta de emoção :deal:

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #757 em: 15 de Março, 2008, 17:13:59 »
:point:  :point:  :point:  :point:

JLT-JET esta foi forte :point:  (lol)

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #758 em: 15 de Março, 2008, 17:16:14 »
Bom entretanto pareçe que o Fiat-Matrix abandonou o barco :omg:
Acho que ele não estava a aguentar vir aqui e não ter o BRAVO com ele...

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #759 em: 15 de Março, 2008, 18:51:55 »
Bom entretanto pareçe que o Fiat-Matrix abandonou o barco :omg:
Acho que ele não estava a aguentar vir aqui e não ter o BRAVO com ele...
Pois, já estamos com saudades dele.

Em relação aos alemães, eu tive um BMW uns quantos anos, gostei do carro e posso dizer que foi um bom companheiro mas a verdade é que nunca fez esquecer completamente o Punto TD que veio substituir, :yes:

Programa então a tua vida di nunes de modo a poderes ir ao proximo encontro, eu em principio vou, só falto por algum motivo de força maior. :yes:

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #760 em: 15 de Março, 2008, 19:57:10 »
No proximo encontro vou apareçer de certeza...fica já aqui escrito :t_up:
Mas...estou como tu só se houver algum motivo de força maior.
Eu nisso dos carros e das marcas existem umas que se podem comparar directamente e outras não...o resto é só conversa :violino:
Por exemplo o meu irmão tem um MB C220cdi SportCoupé ultimo modelo no qual andei 2 semanas seguidas e ando quando quero basta pedir,,, e posso dizer-te que "amo" o carro...no entanto existem tantos motivos pelo qual o MB tem o preço mais caro, o dobro do meu T-JET...mas e outra vez no entanto faltam coisas ao MB para o fazerem perfeito, coisas essas que o BRAVO tem, mas também faltam coisas no BRAVO que o MB tem para fazerem do BRAVO um carro igualmente quase perfeito.
Bom seguindo para a frente são filosofias bem diferentes...cada um com o seu mercado alvo...quanto a isso não restam dúvidas, e outra vez do mesmo, o resto é conversa :violino:  :t_up:

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #761 em: 15 de Março, 2008, 20:09:10 »
E mais nada! :yes:

Mas todos os outros têm muito que dar ao pedal para se chegarem ao Bravo (lol)

E onde andará o Fiat-Matrix? Acho que não dissemos nada que o ofendesse.

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #762 em: 15 de Março, 2008, 21:02:39 »
E mais nada! :yes:

Mas todos os outros têm muito que dar ao pedal para se chegarem ao Bravo (lol)

E onde andará o Fiat-Matrix? Acho que não dissemos nada que o ofendesse.

A verdade é essa...ainda ontem dei uma coça numa CBR600 :d_naughty:...vinha encostado atras de mim e eu destesto que me façam isso...lá me passou...entretanto aproximei-me da zona onde o piloto da mota tinha de mostrar o que valia...claro estou a falar de curvas...por pouco não o atropelei...pois ele ia a encolher-se todo e la o passei... :yeah:...e que tb tenho um amigo que tem uma Africa Twin e de vez em quando, quando podemos fazemos umas aventuras...
Na quarta feira passada apanhei uma pessoa de BMW serie 3 mas carrinha so que nao tinha as letras...o que é certo e que aquilo andava...acho que o local era a aquela ponte nova a da Leziria acho...na portagem para entrar nesta ele colou-se atras de mim e tenteou chegar primeiro que eu a maquina para tirar o ticket so que eu tirei primeiro e arranquei a frente...deu um ar de graça para ver o que valia o BMW...mas de repente ja estava a passar dos 140 e encostei-me a direita com medo que fosse alguma autoridade...nisto ganhou-me uma distancia consideravel, deu-me na cabeça que eu havia de o apanhar e lá fui eu...deu autorização ao BRAVO para soltar os cavalos...custou-me a apanha-lo mas aproximei-me...e esboçou-se um sorriso na minha façe pois ele já ia a fundo e eu tinha ainda mais 20 kms/h para dar...passei-o olhei para ele e ele para mim e para o conta kms...eu meu marcava quase 24...ficou uns 10 metros atras de mim...e fomos assim ate sair da ponte...entratnto Vila-Franca A1...e lá o BRAVO soltou os cavalos outra vez e ele passar por mim era mentira...então nas recuperaçóes ficava bastante atras...fui uma coisa saudável e feita em segurança...pois haviam mais carros na estrada...como tal travavamos sempre que nos aproximavamos de carros...entratnto deixava o passar e ia eu atras...só para ele ter algum gozo...mas chegava ali a uma certa velicidade e o BRAVO começava a querer que ele saisse da frente...a grande máquina...este T-JET...o meu irmão tb lhe falta pedal...se bem que o Sport coupe tenha lá os 150 cvs...e os 2200cc...mas não chegam para o T-JET... :super:

Isto são algumas situações que me dão gozo pois meto-me sempre com pessoas conscientes e não obcecadas por me passarem seja a que custo for...nisto não me meto...tenho idade para ter juizo :t_up:

Penso que não dissemos nada de mal ao Fiat Matrix...deve haver algum motivo para ele não vir cá...

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #763 em: 15 de Março, 2008, 21:42:54 »
E assim é que deve ser, acelerar mas com consciência :yes:

De vez em quando tambem dou umas gazadas mas por norma é quando há pouco transito, tenho medo dos paparazzis. (lol)

Quanto a andamento, logicamente que o Bravo não é o carro mais rápido do mundo nem o que anda mais mas já tem que ser uma máquina bem interessante para o passar.

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #764 em: 15 de Março, 2008, 21:59:47 »
E depois convenhamos que o Bravo é 1.4 mas parece um 1.8. :d_shades:

Essa ponte (Leziria), tem tudo para ser a nova Vasco da Gama, até dá gosto acelerar, tambem eu já lá brinquei com um A4, quando passei por ele ficou com uma expressão do tipo: :help:  que passou um avião por mim :t_up: