JLT-JET tudo em ordem?
Ó JLT-JET só estive de férias e o T-JET também...Também mereçemos o descando do guerreiro Não vou desapareçer assim sem mais nem menos...Não tenho novidades para dar sobre o meu T-JET...como disse ele esteve de férias como eu...nestas férias andei sempre de "boleia" num CLS...é parecido com o T-JET embora mais confortável, portanto o T-JET esteve sempre presente Posso dizer que hoje de manha fui trocar os pneus da frente para trás e vice versa e como tal o devido equilibrio e alinhamento da direcção...bom reparei que tinha os pneus da frente mais gastos ao centro ...pressão a mais???Sim tá bem, tenho de aceitar...outra no alinhamento não haviam valores para o BRAVO :red: Foi alinhado com referencia no antigo BRAVO HGT... Entretanto se der raia o dono da loja sabe bem o que açeitou fazer...Entretanto algum de voçês já alinhou direcção...se sim...podem facultar-me o s valores de fabrica que apreçem na folha que sai da impressora da máquina de alinhamento, para eu comparar e tomar providencias
O conselho seria mais na "onda" comparativa entre modelos, não quero vender nunhum protatil. Vendedores... e... eu.... = faisca :spank:
BoasEstá tudo em ordem, tambem fui de mini-ferias.Comigo é sempre de Bravo, não ando em xarutos(Cls (lol) ).Eu andei sempre por cá, tenho net portatil do Kanguru, não é muito rápido mas desenrrasca, é só para férias e fim-de-semana.
1 par de estalos no focinho era o que esta gaja merecia....http://www.youtube.com/watch?v=-0_36mXx-mw
Queria aqui dar os parabéns ao J. Fernandes pela aquisição do Bravo! É de facto um carro fantástico!!!Mts e bons klms ao volante do novo maquinão!
Eu ainda não alinhei o meu, parece-me que está bom, quanto à pressão dos pneus tambem tive de retificar quando comprei o carro, vinham com muito ar.Já agora, qual a marca dos teus pneus? Já vi Bravos com Continentel(o meu), com Bridgestone e com Pirelli.Uma achega quanto aos consumos, ontem no regresso do Algarve, sempre por baixo consegui fazer em 300Kms a bonita média de 6,8 .
Meus amigos, não se deixem enganar!!!!O Turbinas (T-Jet) tem que trazer uns 225/40R18 Pirelli P-Zero Rosso, estes pneus foram especialmente seleccionados para este carro. quanto aos outros modelos não sei.Ainda não me esclareceram uma coisa?? Todas as fotos do bravo tem a panela com cor de ferrujem, vcs tambem esta assim?
BoasO meu T-jet não é sport e traz Continental,O T-jet do Di Nunes é sport e traz Continental,O T-jet sport que a Fiat me emprestou a uns tempos tambem trazia Continental.Não é ferrugem, é o metal da panela a temperar com o calor.