Por acaso o simbolo é muito à frente sim senhor Também quero (lol)
Quando esganares esse pinguim nós falamos... (lol)
Boas pessoal...ants d mais Parabens ao Fiat Matrix...espero k tenhas mtas felicidades ao volante desse Carrão...é igualzinho ao meu...Copião!Bem pessoal,vim aki relatar 1 coto das minhas aventuras ao volante do Bravo....Bem o carro atingiu ontem os 4000 Km e nada melhor para comemorardo k dar 2 cordas a 2 bons carros....bem a 1ª vitima foi 1 Opel Astra GTC k a noite colou s a minha traseira e eu com o Sport activo deixei o tentar a ultrapassagem a subir e kalkei completament o acelarador com a 2ª Engranada...bem pa kem ja teve esse sensação eu simplesmente desapareci e o astra so deitava fumo....mais a frente abrandei e deixei o gajo aproximar s novamente...ele ja colado a mim novament liguei lh os 4 piscas calco 3ª e mais 1 vez ate as 2300 rpm o astra acompanhou mas dpois dos 3000 fikou cada vez mais para tras....bem mais 1 vez abrandei e o gajo colou s a mim(dentro da cidade) eu já a 40km/h e ele nem m ultrapssou...foi o resto do caminho a admirar o Bravo!Esta tarde mais 1a corda...(embora esta ja n mto grande) a vitima foi 1 slk dos novos preto...n tinha letras atras por tanto julgo k era o 1.8 cm 163cvs...bem o gajo passou na AE eu vou atras dele e num ramal de acesso ele começa a carregar no pedal...bem desta feita pensei para comigo....Bravo vais levar a 1ª humilhação da tua vida....ms msm assim la calkei 4ª ate as +- 5300rpm e so vos digo k apanhei 1 curva engrenei 5ª e la começou o slk a ficar para tras...dpois o gajo abrandou e deu m sinais d luzes...bem so vos tenho a dizer 1 coisa o gajo ia mesmo a abrire eu so sei k kd entrei na curva e engrenei 5ª já so m preocupava em passar pa faixa da eskerda pois o slk começou a ficar mto proximo e tive k o passar....lol bem até hj o meu Bravo nao para d me surpreender...Ja AGORA ALGUEM JA Pôs O Bravo A LER AS MALDITAS DAS SMSS!!!???NAO CONSIGO!!!
-Obrigado, o mesmo te desejo a ti -Relativamente às corridas... tem cuidado, sabes que o pessoal é invejoso... (lol) -Relativamente aos SMS vais à FIAT, eles tem que te explicar como funciona, se te responderem que não sabem, azar!!! passem a alguém que saiba. São eles que recebem formação para mexer no carro, não és tu, tu és cliente, eles têm que te dar uma explicação para o teu problema. -Relativamente ao botão sport queria deixar aqui explicado que ao contrário do que aparece nesses comparativos de meia tigela :red: e de acordo com o manual do carro , para quem se deu ao trabalho de ler :pimba:, após ligarem o botão Sport o efeito não é imediato :boxe: , ou seja tem que esperar 20 ou 25 segundos qualquer coisa assim, portanto quando lerem algo do tipo "liguei o BT Sport mas não senti diferença" :spank:, bom isso ocorre porque tem que esperar essa quantidade de tempo... Se é bom ou mau esperar esse tempo, bom, isso é outra discussão, ou costumo dizer que são 20 segundos de avanço...
Matrix são apenas 5s e a diferença é bastante...pro ppl k julga k n ha diferenças há e sao bem consideraveis....o carro reprograma a centralina e aumenta o binario para 245N binario esse k com o botão desactivo baixa para os 200N...Apenas s aguarda 5s é num instante...
Fiat-Matrix PARABENS Valeu o tempo esperado e o sacrificio em ver o tempo passar e BRAVO nada, mas finalmente chegou e até brilha :love: Já vi todas as fotos que postaste e decididamente o BRAVO é espectacular Desejo-te muitos e bons quilómetros ao volante deste automóvel o FIAT BRAVO T-JET, um automóvel que sabe como despertar emoções e transmitir adrenalina mas e acima saber dar prazer de se ser proprietário de um FIAT BRAVO.Fiat-Matrix num post teu referiste que durante a tua viagem a Coimbra, se metiam atrás de ti e ao lado...bem, só tenho a dizer que o BRAVO faz muita gente sentir necessidade de se afirmar...há expressões de todas as maneiras e feitios, mas realmente o que interessa é que somos nós que andamos de BRAVO e bem...como tu disseste e bem o BRAVO pareçe que quando acelera vai a descer Mais uma vez PARABENS
Thanks Então e novidades do teu?