Se carregas 2 vezes e ele faz qualquer coisa cheira-me a problemas de software (nada de grave) um upgrade de software deverá resolver o problema.O maior problemas é que os burros dos mecanicos/electricistas tem que perceber isso, e provavelmente vão substituir medade do carro até verificarem que é um problema de software. :crash:
Esse é o meu maior medo...meter um carro na oficina!Esqueci-me de citar outro "bug", sempre funcionou na perfeição mas ultimamente por vezes detecta a Pen USB e ao ligar o rádio radio "arranca" logo da Pen e outras aconteçe que nem a detecta, nem a consigo meter a "lêr"...já pensei em desligar os cabos da bateria do BRAVO mas isso não é trabalho meu.
Bora lá dizer quantos kms já andaram os nosso BRAVOS!O meu vai com 17 mil...
Boas pessoalAndo um bocado fujido aqui do forum, o tempo não estica.Fiat-Matrix, ainda bem que estas a gostar da máquina e que está tudo a correr bem, estima bem esse canhão.di nunes, o meu leva 10000Kms e cada vez está melhor, está com uma estaleca que até arrepia, cada vez gosto mais do carro.
Para kuando a 1ª revisão??Vai ser na marca?? HOW MUCH??O MEU TEM 4000km
Pessoal boas!Eu tenho G punto van.Fez a revisão aos 30000km’s acerca de um mês.A 1ª muda de óleo é feita aos 30000, ( indicações do manual de utilizador do carro), mas deve-se efectuar revisão dos níveis pelo menos de 15000km’s em 15000 km’s ,(eu fiz de 10 em 10 mil km’s). A revisão dos níveis é muito importante, e custos não é nada de especial. Na 1ª primeira gastei 10 € e na segunda gastei 20€, este preço foi cobrado por acrescentar óleo ao motor.O resto estava tudo bem. Quanto a revisão dos 30000km’s gastei 187.47€ com Iva.Mão de obra:Revisão dos 30000km’s - 37.05 €Lavagem do motor - 11.40 €Focagem dos faróis – 5.70 € Peças:Lâmpada 12v 5w c casq – 1.59 €Filtro ar completo – 29.08 €Filtro óleo - 13.76 €Óleo do motor – 56.35 € Total:…………………. 154.93 €Mais I.V.A………………..32.54 €Total venda a dinheiro…….187.47 € Foi quanto gastei no Gpunto.No vosso caso acho que vai ser pouco mais que isso.
Para a Fiat não há problema, o que para mim é defeito, para eles é carateristica de produto, não há mais nada a fazer, tenho de gramar com ele.Quando o carro foi visto pelos técnicos da Fiat, disseram que 1 dos barulhos do carro é da grelha inferior, a que cobre oa radiadores, têm uns ressaltos e segundo eles ai gera-se barulho com o passar do vento, na concessão tiraram a grelha para eliminar os tais ressaltos, hoje liguei para lá para ver se quando lá posso deixar o carro para meter a grelha e ver mais umas pintelhisses, resposta, as bestas partiram a grelha e agora tem de vir de Itália :pimba: Quanto à revisão, acho que li qualquer coisa a falar nos 30000Kms, o meu está com 10000 e para a semana mudo-lhe o óleo.
Calma... Isso pode ter a ver com a compatibilidade da Pen USB, experimenta com outra de uma marca diferente e verifica se tem o mesmo comportamento.
A Pen está porreira, trabalha de vez em quando é que lhe dá os amoques, a situação do volante é que está mesmo irreversivel.Dia 5 de Maio, próxima Segunda-Feira está marcado para lá deixar o meu BRAVO na FIAT, isto sob promessa de me darem carro para eu não ficar lá.