Como te digo ... acho licito que adores o teu carro... eu até sou daquele tipo de pessoa (e podes perguntar por aí) que gosto de carros ... não sou fanático por nenhum carro em especial. Posso-te dizer que já me passaram bastantes carros pelas mãos ao longo dos anos... Franceses, Espanhóis, Italianos, Alemães, Suecos ... e de todos gostei ... de uns mais de outros menos ... mas todos têm conceitos interessantes quando enquadrados na sua própria época. Há é que haver algum respeito.
Eu ando de Opel Combo 1.3 CDTI que rata tudo e todos ...
Boa, esse motor não é um motor multijet da FIAT???? (lol) (lol) (lol) Afinal tens um fiat e pensas que é um opel.
É o multijet sim ... mas eu não disse que tenho um Opel ...
-Ok, disseste que andavas de Opel Combo...-Essa opel boa para carregar as peças do BM. (lol) (lol) (lol)
Mas se quiseres "ir lá" peço o carro emprestado ao mano
Peço o carro ao mano para não ir a pé ... Os bancos do thema são mais confortáveis que os meus sapatos!!!
Ainda não Matrix, ja queriam desmontar aquilo tudo, são mas é parvos, decidi que vou deixar agravar os parasitas e depois então vai lá.
ah e tal eu papo tudo e todos... é por isso que compramos um automovel ou é porque gostamos sinceramente dele?