O que vale é que amanhã o amigo muda de ideias ... Tendência histórica
Eu nunca quis comentar ... acho que quem procedeu mal ... foi a outra parte ... ou seja ... TU...Agora também não venhas cá com rodeias quando a discussão nem sequer começou contigo... aliás ... nem sequer era para haver qualquer discussão ... houve foi logo uma má interpretação daquilo que eu escrevi ... tenho mesmo que voltar à escolinha
Lancisti a unica coisa que eu comento é a tua atitude...em falar de situações alheias ao fórum...ou seja lavar roupa suja aqui, EU estive no último encontro e fui falar ao LUKE e ele falou-me com a maior das naturalidades e não fugiu de me falar...já tu não quiseste falar comigo no encontro e preferiste expor uma situação destas aqui no fórum...Quanto à discussão, o Naso fez um comentário na brincadeira e eu respondi também na brincadeira até porque no encontro até cheguei a falar um pouco com ele...sobre barulhos no BRAVO...e ficou prometida uma partiçipação dele no tópico.Aqui começou aquilo que chamas de discussão que quanto a mim foi levada sempre na brincadeira até tu começares a comentar Quanto aos rodeios que falas não sei a que te referes!!!
3º Não fugi de ninguém, não estou a tentar lavar roupa suja nenhuma. O luke é mais polido que eu? Provavelmente! Mandei para o ar e caiu-te alguma carapuça? Problema teu. No encontro não te falei, porque estava acompanhado quando te vi e, da mesma forma que não te cumprimentei também tu (acompanhado) não me cumprimentaste (Isto sim já é roupa suja!). Agora fugir, caro amigo, não sou pessoa de grandes medos.
ou pára a lavagem de roupa suja ou as 113 paginas do tópico desaparecem!