Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 970073 vezes)

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1680 em: 19 de Maio, 2008, 13:40:36 »
O que vale é que amanhã o amigo muda de ideias ... Tendência histórica
Podias ter sido um pouco menos previsivel...
No entanto o assunto a que te referes nada tem a haver com o tópico e fórum...a outra pessoa interveniente teve um comportamento de louvar...quanto ao teu, não posso dizer o mesmo desculpa lá :t_up:

Não sabes diferençiar :t_up:

cump.

Lancisti

• Maserati

• *
  • 5883
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1681 em: 19 de Maio, 2008, 13:48:27 »
Eu nunca quis comentar ... acho que quem procedeu mal ... foi a outra parte ... ou seja ... TU...

Agora também não venhas cá com rodeias quando a discussão nem sequer começou contigo... aliás ... nem sequer era para haver qualquer discussão ... houve foi logo uma má interpretação daquilo que eu escrevi ... tenho mesmo que voltar à escolinha

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1682 em: 19 de Maio, 2008, 13:51:50 »
Boas

Eu ontem ainda fiz alguns comentários ao que foi dito mas cedo desisti, se há coisa que não gosto é de debater o sexo dos anjos, como tal, calei-me.

Aqui todos sabem o que eu penso e o que acho do meu Bravo, quem quiser entender entende, quem não quiser que não entenda.

Após o excelente post do di nunes que tão bem descreveu o tópico e o espirito que aqui se cultiva só posso acrescentar que a unica coisa que me irrita ligeiramente é a presença esporádica de alguns users que só aqui aparecem para mandar bocas e que ainda por cima não são baseadas em factos e experiências reais.

Espero que este capitulo fique encerrado por aqui porque a malta quer é gente bem disposta.

:fiatistas:  

Lancisti

• Maserati

• *
  • 5883
  • Texto Pessoal
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1683 em: 19 de Maio, 2008, 13:59:28 »
Eu desisto ... começo a achar que falo chinês ...  

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1684 em: 19 de Maio, 2008, 13:59:43 »
88
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1685 em: 19 de Maio, 2008, 14:16:08 »
Eu nunca quis comentar ... acho que quem procedeu mal ... foi a outra parte ... ou seja ... TU...

Agora também não venhas cá com rodeias quando a discussão nem sequer começou contigo... aliás ... nem sequer era para haver qualquer discussão ... houve foi logo uma má interpretação daquilo que eu escrevi ... tenho mesmo que voltar à escolinha
Lancisti a unica coisa que eu comento é a tua atitude...em falar de situações alheias ao fórum...ou seja lavar roupa suja aqui, EU estive no último encontro e fui falar ao LUKE e ele falou-me com a maior das naturalidades e não fugiu de me falar...já tu não quiseste falar comigo no encontro e preferiste expor uma situação destas aqui no fórum...
Quanto à discussão, o Naso fez um comentário na brincadeira e eu respondi também na brincadeira até porque no encontro até cheguei a falar um pouco com ele...sobre barulhos no BRAVO...e ficou prometida uma partiçipação dele no tópico.
Aqui começou aquilo que chamas de discussão que quanto a mim foi levada sempre na brincadeira até tu começares a comentar :t_up:
Quanto aos rodeios que falas não sei a que te referes!!!

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1686 em: 19 de Maio, 2008, 14:20:48 »
Lancisti a unica coisa que eu comento é a tua atitude...em falar de situações alheias ao fórum...ou seja lavar roupa suja aqui, EU estive no último encontro e fui falar ao LUKE e ele falou-me com a maior das naturalidades e não fugiu de me falar...já tu não quiseste falar comigo no encontro e preferiste expor uma situação destas aqui no fórum...
Quanto à discussão, o Naso fez um comentário na brincadeira e eu respondi também na brincadeira até porque no encontro até cheguei a falar um pouco com ele...sobre barulhos no BRAVO...e ficou prometida uma partiçipação dele no tópico.
Aqui começou aquilo que chamas de discussão que quanto a mim foi levada sempre na brincadeira até tu começares a comentar :t_up:
Quanto aos rodeios que falas não sei a que te referes!!!
Se querias ter falado no assunto devias te-lo feito no encontro, porque eu estava lá e era lá que devias ter falado comigo sobre o assunto...quanto ao Luke foi sempre uma pessoa impecável que gosta de ensinar e ajudar :t_up:

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1687 em: 19 de Maio, 2008, 14:21:49 »
Por mim termino a minha conversa contigo :t_up:
Não vale a pena :t_up:

Cumprimentos

Lancisti

• Maserati

• *
  • 5883
  • Texto Pessoal
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1688 em: 19 de Maio, 2008, 14:30:06 »
Eu vou escrever ... pela ultima vez neste tópico...  porque:

1º tenho mais em que pensar do que andar a chatear-me porque as pessoas não entendem o que se escreve e começam logo a achar que lhes estou a criticar o menino (quando não estou), apenas referi que eram conceitos automóveis completamente diferentes, não referindo em absoluto  qualidades ou defeitos!
2º Houve algures um post (e refiro isto pela enésima vez) de alguém que estava a ser tudo menos brincalhão e o meu comentário foi focado no post desse personagem
3º Não fugi de ninguém, não estou a tentar lavar roupa suja nenhuma. O luke é mais polido que eu? Provavelmente! Mandei para o ar e caiu-te alguma carapuça? Problema teu. No encontro não te falei, porque estava acompanhado quando te vi e, da mesma forma que não te cumprimentei também tu (acompanhado) não me cumprimentaste (Isto sim já é roupa suja!). Agora fugir, caro amigo, não sou pessoa de grandes medos.

Passem bem

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1689 em: 19 de Maio, 2008, 14:32:46 »
ou pára a lavagem de roupa suja ou as 113 paginas do tópico desaparecem!
« Última modificação: 19 de Maio, 2008, 14:36:24 por Luke »

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1690 em: 19 de Maio, 2008, 14:40:07 »
3º Não fugi de ninguém, não estou a tentar lavar roupa suja nenhuma. O luke é mais polido que eu? Provavelmente! Mandei para o ar e caiu-te alguma carapuça? Problema teu. No encontro não te falei, porque estava acompanhado quando te vi e, da mesma forma que não te cumprimentei também tu (acompanhado) não me cumprimentaste (Isto sim já é roupa suja!). Agora fugir, caro amigo, não sou pessoa de grandes medos.

Vou dar a mão à palmatória pelo que tinha dito...
Essa conversa de fugir e de medos a mim não me diz nada...ok?
Eu não estou a meter medo a ninguém e não o faço...ok?
A única coisa que aqui faço é expor ideias nada mais...ok?
Entretanto deixa-me dar-te os PARABENS porque realmente conseguiste com que eu desse a entender que aconteçeu alguma coisa, mandaste verde para colher maduro!!!
Uau!!!

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1691 em: 19 de Maio, 2008, 14:40:53 »
Ok :t_up:
Cumprimentos

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1692 em: 19 de Maio, 2008, 14:52:59 »
-Espero que seja brincadeira...

-espero mesmo que seja brincadeira, de qualquer forma é uma brincadeira DE MAU GOSTO.

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1693 em: 19 de Maio, 2008, 14:54:45 »
de tão mau gosto como a roupa suja que aqui tem andado, ja vou fazer uma limpeza a isto!

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1694 em: 19 de Maio, 2008, 14:56:09 »
-Meus amigos, ENTÃO??!!!

-Pensava que este assunto estava mais que arrumado!!!  :d_evil:

-Mas tenho que vos dar umas chicotadas para vos por na linha????

-Ai ai ai ai ai ai ai ai ai...

-Vamos lá resolver isto como Bravos Machos que somos :yeah: , ou seja, no próximo encontro quem paga as bebidas sou eu, e quero ver toda a gente a sorrir.