de tão mau gosto como a roupa suja que aqui tem andado, ja vou fazer uma limpeza a isto!
Só tenho a dizer isto...Os meus pedidos de desculpa aos BRAVISTAS
Só tenho a dizer isto...Na parte que me toca peço desculpa aos BRAVISTAS e ao tópico que tanta página tem e que já tanta vez foi clickado Cumprimentos a todos
devias pedir desculpa aos nem só de bravos vive o homem...
eu compreendo que ha uma tendência natural para falarmos com quem tem carros iguais aos nossos, seguidamente com carros da mesma marca, e depois os carros de sonho...mas eh pah somos uma familia grande, com um vasto colorido e muitas formas e feitios... é natural que haja sempre a tendência, mas tentemos ver para alem disso!é o que me custa mais em seccionar o forum em marcas e modelos, depois cada um só vai ao que lhe interessa
em muito má opinião sou tido pelo que vejomas deixa que te esclareça, ao contrario de outros foruns, aqui não existe nenhuma censura, não sou nem deus, nem salazar, nem cavaco, nem socrates, mantenho conjuntamente com o neph as rodas a girarem, e entrevenho quando as coisas dão para o torto, o que fiz na pagina anterior deste topico foi uma chamada á razão, todos somos crescidos, e sabemos interagir em sociedade, um certonivel de picardia é saudavel , mas só até certo ponto, não é por A ter o carro B que pulveriza C com o carro D que C e D são automaticamente uma treta, foi isso que originou toda esta seleuma...posto isto, e assegurando-te que o teu login não sofreu nenhuma represália :god: (lol)siga para bingo no proximo encontro e se nada me trocar as voltas trocamos umas quantas linhas de prosa, basta procurares o prisma preto com "LUKE" no canto do parabrisas e vamos ás canecas que se faz tarde, para mim é uma 7up pintada de cerveja que vou conduzir
Bem ... A discussão deve ser a mim dirigida ... Já dormi sobre o assunto (literalmente ) e venho pedir imensa desculpa aos amigos Bravistas por não me haver explicado correctamente desde o inicio, isto veio fomentar análises incorrectas acerca das minhas intervenções. Amigo di_nunes nada tenho contra ti, fiquei lixado foi por também tu não haveres lido isto (o que escrevi) desde o inicio.
Viva a Fiat ... vivam os Bravos ... e .... e ...