Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 970177 vezes)

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1695 em: 19 de Maio, 2008, 14:58:26 »
de tão mau gosto como a roupa suja que aqui tem andado, ja vou fazer uma limpeza a isto!
Censurar até aceito (ainda não vi nenhum post que o merecesse), agora fazer limpeza total é outra história.  :yes:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1696 em: 19 de Maio, 2008, 15:04:22 »
Só tenho  a dizer isto...
Na parte que me toca peço desculpa  aos BRAVISTAS e ao tópico que tanta página tem e que já tanta vez foi clickado :t_up:

Cumprimentos a todos :t_up:  
« Última modificação: 19 de Maio, 2008, 15:06:48 por di nunes »

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1697 em: 19 de Maio, 2008, 15:07:08 »
Os meus pedidos de desculpa aos BRAVISTAS :t_up:
Eu também peço desculpa (nem sei bem porquê), mas o Bravo Macho é o maior e faz muita inveja...  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1698 em: 19 de Maio, 2008, 15:07:51 »
Na parte que me toca peço desculpa  aos BRAVISTAS e ao tópico que tanta página tem e que já tanta vez foi clickado :t_up:

Cumprimentos a todos :t_up:
devias pedir desculpa aos :fiatistas:

nem só de bravos vive o homem...
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1699 em: 19 de Maio, 2008, 15:18:43 »
devias pedir desculpa aos :fiatistas:

nem só de bravos vive o homem...
Pedi desculpa aos BRAVISTAS e não pedi aos FIATISTAS...ok assumo a minha responsabilidade...
O meu pedido de desculpa ao FIATISTAS!!!

Realmente tens razão, um homem não vive só de bravos:t_up:
Entretanto já deu para ver de quem são os privilégios!

« Última modificação: 19 de Maio, 2008, 15:21:57 por di nunes »

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1700 em: 19 de Maio, 2008, 15:25:18 »
eu compreendo que ha uma tendência natural para falarmos com quem tem carros iguais aos nossos, seguidamente com carros da mesma marca, e depois os carros de sonho...

mas eh pah somos uma familia grande, com um vasto colorido e muitas formas e feitios... é natural que haja sempre a tendência, mas tentemos ver para alem disso!

é o que me custa mais em seccionar o forum em marcas e modelos, depois cada um só vai ao que lhe interessa :(

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1701 em: 19 de Maio, 2008, 15:43:15 »
eu compreendo que ha uma tendência natural para falarmos com quem tem carros iguais aos nossos, seguidamente com carros da mesma marca, e depois os carros de sonho...

mas eh pah somos uma familia grande, com um vasto colorido e muitas formas e feitios... é natural que haja sempre a tendência, mas tentemos ver para alem disso!

é o que me custa mais em seccionar o forum em marcas e modelos, depois cada um só vai ao que lhe interessa :(
Luke pelos vistos pareçe compreenderes o porquê de...falo por mim de vir constantemente aqui vir postar neste tópico...tenho um BRAVO.
No entanto também não me fico somente por aqui, visito outras secções do fórum, leio porque contém informação...mas não respondo...prefiro lêr, mas comento e respondo quando achar conveniente.
Seccionar em fórum por modelos e marcas...penso que será exagerado, porque existem sempre outras secções também de interesse mutuo.
Agora o que aqui se passou nestes ultimos posts, no que toca ao user em questão e a mim, penso que não foi nada conveniente e foi meramente incendiário não da minha parte...e descabido tentar expor-se aqui insinuações de situações alheias ao fórum como argumentos que em nada focaram o tema aqui debatido, quanto ao tópico penso que está 5 estrelas e com toda a certeza é uma excelente fonte de informação na Internet sobre o automovel em questão que poderá servir de pesquisa a muita gente :t_up:
« Última modificação: 19 de Maio, 2008, 15:54:48 por di nunes »

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1702 em: 19 de Maio, 2008, 16:07:21 »
Eu agora pergunto será que este tópico não tem interesse para o fórum?

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1703 em: 19 de Maio, 2008, 16:09:54 »
TODOS os tópicos tem interesse para o forúm.

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1704 em: 19 de Maio, 2008, 16:40:23 »
Bom...
-Falando do que conheço, os fóruns servem para as pessoas exporem as suas ideias e para trocarem experiências e knowledge entre elas.

-O tópico chama-se Bravo 1.4 T-JET, acho normal que se fale deste carro, também acho normal que se compare este carro a outros do mesmo segmento ou mesmo de diferentes segmentos, afinal de contas é com base nestas comparações que muitas vezes se decide qual modelo comprar, portanto quando alguém entra num tópico que diz “Bravo T-JET”, com certeza não está à espera de encontrar alguém a discutir a influência da menstruação das moscas na guerra do Iraque, caso esteja é porque não sabe ler e então não faz sentido sequer entrar num fórum de discussão.

-Comentários menos próprios, também os há… Para isso existe a censura que se encarrega de eliminar posts que não têm relevância para o tópico em questão, normalmente é feita por moderadores do fórum. Pessoalmente acho que um determinado nível de agressividade dá vida a um fórum deste tipo desde que não se ultrapasse os limites do bom senso e da educação (o que é muitas vezes difícil, e aí é que entra o moderador). Eu continuo a dizer, falem bem, falem mal, o que interessa é que falem e não se ofendam uns aos outros com comentários menos próprios.

-Triste. Triste é assistir a declaradas preferências e usando a ameaça como método de resolução dos problemas de um fórum, eu, sou daqueles que quando as coisas azedam tento deitar alguma água na fervura para que as coisas não aqueçam demais, até já me disponibilizei para pagar um copo ao pessoal. Acho de louvar a atitude do José que com poucas palavras consegue clarificar as dúvidas de forma a que não se desviem do assunto, o José, na parte que me toca ficou como pessoa 5 estrelas (tendo em conta o objectivo destes fóruns e dos Fiatistas). Agora vou dizer algo que provavelmente me irá custar o login. Sr. Luke, desculpe-me a observação, mas o Sr. deixa muito a desejar como administrador, não o conheço nem sei se esteva no último encontro, até porque não fez questão de se apresentar, ok, é administrador do fórum não é relações públicas dos fiatistas, a minha sugestão para si vai no sentido de eliminar tudo o que pensa que é impróprio para a publicidade do site, mas, aproveite também para eliminar os seus posts que demonstram uma certa queda para “atacar” quem não deve ser atacado e de proteger em demasia quem não necessita de ser protegido. O Sr. deveria ser neutro, eu, pela parte que me toca tentei ser neutro e penso ter conseguido aliviar alguma tenção após alguns comentários, já o Sr. apenas se preocupou em tentar rebaixar alguém que sempre foi correcto nos posts que fez. Após este meu desabafo, faça como entender no que diz respeito aos meus acessos.

-E-MAIL: Queria dizer que estive para enviar este post por e-mail para o administrador do site, mas pareceu-me incorrecto e injusto para aqueles que publicamente já foram prejudicados.

-Unidade: Por fim queria dizer, que a proposta das cervejas está de pé, gostava sinceramente que os comentários continuassem, os agressivos e menos agressivos, o difícil é manter o equilíbrio e respeito, mas esse tipo de dificuldade é que dá a “pica”, e esse tipo de nível é que marca a diferença entre uns fóruns e outros. Se querem evoluir terão que ter mais um pouquinho de trabalho para que se possam distinguir dos outros. Acho que já ficou provado que entre as 3 pessoas que mais falam aqui (não desfazendo dos outros) é possível fazer deste e de outros tópicos um sucesso, posso adiantar que já vi este tópico referenciado em outros fóruns e isso é de louvar, e só prova que o que se tem dito aqui é valido para muita gente, posso dizer que esta coisa dos tópicos tem muitas vezes o efeito de bola de neve e quando bem definido e escrito com imaginação, diversão, seriedade, agressividade controlada, etc... estes tópicos acabam por marcar a diferença perante todos os outros.

Por fim: Quero dizer, mais uma vez que o Fita Bravo T-Jet é o melhor carro do MUNDO, e quem pensa o contrário pode (pela parte que me toca) vir aqui dizer porque acha contrário. O T-JET sport tem um botão que diz sport, e quando se carrega nesse botão o carro começa a largar ceveja do escape, melhor que isto não há, portanto aguentem-se !!!
PS: O do JLT não tem esse botão, mas nós, os Bravistas vamos-lhe oferecer um no próximo encontro (se nos deixarem ir) ou pelo natal… NÃO PERCAS a esperança JLT.

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1705 em: 19 de Maio, 2008, 17:05:58 »
em muito má opinião sou tido pelo que vejo

mas deixa que te esclareça, ao contrario de outros foruns, aqui não existe nenhuma censura, não sou nem deus, nem salazar, nem cavaco, nem socrates, mantenho conjuntamente com o neph as rodas a girarem, e entrevenho quando as coisas dão para o torto, o que fiz na pagina anterior deste topico foi uma chamada á razão, todos somos crescidos, e sabemos interagir em sociedade, um certonivel de picardia é saudavel , mas só até certo ponto, não é por A ter o carro B que pulveriza C com o carro D que C e D são automaticamente uma treta, foi isso que originou toda esta seleuma...

posto isto, e assegurando-te que o teu login não sofreu nenhuma represália :god: (lol)

siga para bingo ;)

no proximo encontro e se nada me trocar as voltas trocamos umas quantas linhas de prosa, basta procurares o prisma preto com "LUKE" no canto do parabrisas ;)

e vamos ás canecas que se faz tarde, para mim é uma 7up pintada de cerveja que vou conduzir :)

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1706 em: 19 de Maio, 2008, 17:07:12 »
em muito má opinião sou tido pelo que vejo

mas deixa que te esclareça, ao contrario de outros foruns, aqui não existe nenhuma censura, não sou nem deus, nem salazar, nem cavaco, nem socrates, mantenho conjuntamente com o neph as rodas a girarem, e entrevenho quando as coisas dão para o torto, o que fiz na pagina anterior deste topico foi uma chamada á razão, todos somos crescidos, e sabemos interagir em sociedade, um certonivel de picardia é saudavel , mas só até certo ponto, não é por A ter o carro B que pulveriza C com o carro D que C e D são automaticamente uma treta, foi isso que originou toda esta seleuma...

posto isto, e assegurando-te que o teu login não sofreu nenhuma represália :god: (lol)

siga para bingo ;)

no proximo encontro e se nada me trocar as voltas trocamos umas quantas linhas de prosa, basta procurares o prisma preto com "LUKE" no canto do parabrisas ;)

e vamos ás canecas que se faz tarde, para mim é uma 7up pintada de cerveja que vou conduzir :)
Mai NADA  :t_up:  

Lancisti

• Maserati

• *
  • 5883
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1707 em: 19 de Maio, 2008, 17:10:56 »
Bem ... A discussão deve ser a mim dirigida ...

Já dormi sobre o assunto (literalmente :d_naughty: ) e venho pedir imensa desculpa aos amigos Bravistas por não me haver explicado correctamente desde o inicio, isto veio fomentar análises incorrectas acerca das minhas intervenções. Amigo di_nunes nada tenho contra ti, fiquei lixado foi por também tu não haveres lido isto (o que escrevi) desde o inicio.

De qualquer das formas ... a "guerra" já vai longa e já não tem qualquer razão de existir da minha parte (e se fôr aceite pelos outros membros) peço que o moderador da secção censure os ultimos posts e que faça como mais lhe convir em relação ao post (e seu auto) que anteriormente referi.

Viva a Fiat ... vivam os Bravos ... e .... e ... viva a minha Volvo  :d_grin:  

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1708 em: 19 de Maio, 2008, 17:34:16 »
Que venha essa cerveja  :bjeca:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1709 em: 19 de Maio, 2008, 17:34:32 »
Bem ... A discussão deve ser a mim dirigida ...
Já dormi sobre o assunto (literalmente :d_naughty: ) e venho pedir imensa desculpa aos amigos Bravistas por não me haver explicado correctamente desde o inicio, isto veio fomentar análises incorrectas acerca das minhas intervenções. Amigo di_nunes nada tenho contra ti, fiquei lixado foi por também tu não haveres lido isto (o que escrevi) desde o inicio.

Amigo Lancisti, eu li tudo o que escreveste desde o inicio...
Como se leu nos meus posts fiquei rezingado com o facto de virem "à baila" assuntos que nada tinham a haver com o fórum usados como argumento para profanar um post com a minha opinião sobre este tópico!
Bem um pedido de desculpas é de louvar  :palmas:  :t_up:

BRAVO  :palmas:

Viva a Fiat ... vivam os Bravos ... e .... e ...

BRAVO, BRAVO, BRAVO  :palmas:
« Última modificação: 19 de Maio, 2008, 17:36:03 por di nunes »