(lol) e TM ? não é trademark, não.É Tipo Macho (2.0 16v) (lol)
Boas!!!!Finalmente fiz uns kms.tenho uma média geral de 8,2 e ontem na viagem que fiz consegui uma média de 6,5(seis e meio) a uma velocidade média de 72 kms....nada mau.Começo a pensar no T-jet em vez do Multi...agora é só fazer contas.já agora algúem me sabe dizer se o t_jet é Euro 5 e os intervalos das revisões??1abraço roeta
matrix,assim tenho que pensar se calhar mais para o lado do multi!que achas??
Ó Pedro essa não te saíu muito bem...Quer dizer... Tipo Macho??? Ou se é macho ou não se é... (lol) (lol) (lol)
Ora aqui está um post de louvar (lol) Esta parte então é de bradar aos ceus, os administradores chegam-se à frente para apagar tópicos e os moderadores chegam-se à frente para pagar uma rodada ao pessoal dos BRAVOS Este post é um verdadeiro 2 em 1
-Diz lá o que esperas do carro, para que ser, que detalhes dás mais importância, consumos, etc…-Por exemplo no meu caso tenho a certeza que o T-JET foi a melhor escolha por diversos factores que considero importantes, no entanto para ti pode ser diferente.-O 1.6 é uma excelente escolha porque tem um preço muito próximo do 1.4 T-JET SPORT, mas, para mim só compensa com o novo motor de 120CVs, esse motor comparativamente ao mercado existente, não tem concorrente.