novidades acerca deste barulho na traseira ? que tipo de barulho é que faz ? o meu parece que é na porta
Bom,-O meu bébé foi hoje para a FIAT, a ver vamos o que resulta da intervenção... :yes: -O pior disto tudo é que já estou mal habituado...-Agora ando de Stilo e parece que aquilo não se mexe... (lol) Já estou com saudades do BM. :buaaa:
Bom dia pessoal!Olha e ontem ligaram-me para dizer que já tinham carro de cortesia para mim e para lá deixar o meu T-JET...finalmente...mas já estou cheio de saudades do T-JETAgora ando de IDEA 1.3 Multijet 90cvs...Fiat-Matrix tu estas a dizer que estás mal habituado e eu digo-te que os maus hábitos são difiçeis de deixar (lol) ...estou a sentir falta do BRAVO, é que eu não pensei que custas-se tanto :buaaa: :buaaa: :buaaa:
Ainda me lembro que bem à pouco tempo dizias que já não notavas muito o carro a puxar... Pois... é preciso mudarmos ara sentir-mos essa diferença...
E o teu, já o tens?
O meu ta com 12000Kms, a ver se amanhã mando vir um filtro de oleo para efectuar a troca. Os consumos andam nos 8,1 em condução mista.Problemas de maior não têm, apenas aqueles barulhitos que estou a espera ou que agravem, se não agravarem serão vistos na altura da revisão.
Fiat-Matrix e barulhos no STILO...que notas de diferente em relação ao BRAVO?
Não falta muito para o meu fazer os 24000...
Eles ficam malucos... Quando ganham ao BM... Só que se esquecem que aqule não era o BM, mas sim o filho do BM c/ 120 CV...Fiat Bravo Vs BMW X5