Desde que deixei o BM na FIAT deixei de ter ideias... De facto só se dá valor quando se perde, neste caso quando não se tem o BM.Uma semana já lá vai, tem sido difiçil esta separação, segundo fim de semana sem BM e para meu infortunio só vejo é BRAVOS na estrada :buaaa: E pior ainda que isto é ir na estrada e não ter carro para responder a "picardias" :pivete: deixando-me ficar na minha e ir devagarinho no 5, 5 litros aos 100 QUERO O MEU BM!!!VOLTA BRAVO, VOLTA
Boas tardesAinda lá está o teu Bravo di nunes? O que se está a passar?Matrix, isso é capaz de resultar, essas borrachas vendem-se ao metro nas casas de peças. No meu esse barulho não me incomoda assim muito.
Esses produtos que meteste o link não conheço mas têm boa cara.Nas casas de peças para automoveis existem vários tipos de borrachas com vários perfis, é uma questão de pedires para ver o que há e veres se se adapta ao que queres.
Não uso, o pc atrofia e desliga-de
Estive a ver este material isolante para melhoramento da insonorização.Noise Control
Fixe hoje recebi o meu CD "Fiat Nuova Bravo manuale officina".Já estive a ver algumas coisas e está porreiro, basicamente contém toda a informação técnica do carro incluindo manutenção e manual de reparações etc...