MAS QUE RAIO DE ME*RDA É ESTA? (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) Até tu Catie? Até tu? :pimba:
Boa noite a todos os Fiatistas em geral e ao Bravistas em particular.Para quem não me conhece de um outro forum, mais genérico, de automóveis faço a apresentação da minha viatura.Sou o feliz proprietário de um Bravo T-Jet desde Setembro.O mesmo foi comprado novo, mas já matriculado de Julho, assim não tive que esperar pelo que iria encomendar.Uma vez que esta era uma das cores preferidas e como este tinha menos equipamento que o que tinha idealizado, acabei por pensar que "meti uns trocos ao bolso"O mesmo conta com 2800kms neste momento e posso dizer que sinto um gosto enorme por ele.De anormal nada a relatar excepto um barulho que ouvia ao início e que se veio a revelar ser qualquer coisa mal apertada, prontamente solucionada aquando de uma visita ao concessionário.Apenas ainda ando desgostoso de ter descoberto uma mossa na cava da roda feita por um "artista" qualquerSendo que é um carro que faz praticamente percurso de cidade apresenta actualmente uma média de 10.6 ltrs.Posso no entanto indicar que esta média não é minimamente controlada para ser o mais baixa possível; é apenas a minha condução normal, sendo que com cuidado(e vontade) consigo baixar a fasquia dos 10 ltrs nestes mesmos percursos.Aqui ficam as fotos da máquina (para quem a viu noutro fórum pode-me moer o juízo por ainda não ter tirado mais mas eu sou assim pro ocupado...ehehehe)Espero que gostem.Uma vez que estamos num fórum dedicado às marcas do grupo Fiat apresento a viatura da minha esposa:Lancia Y 1.2 Elefantino Rosso É de 1999, cinza escuro e para carro utilitário anda pa caraças!!!!Tem agora só sensivelmente 70000kms.Já deu uns problemazitos (como todos os outros dão quando chegam a esta idade - quase 10 anos) mas nada de muito grave.Apenas me intriga uma coisa: faz um barulho tipo chiadeira que já me disseram que era da bomba injectora e que não valia a pena trocar por causa disso apenas.Se alguém tiver conhecimento do que falo e possa indicar se se pode fazer alguma coisa que diga.ObrigadoCumprimentos
Defeitos sim, tem alguns, mas são ofuscados por tudo o que tem de bom.
Boa noite a todos os Fiatistas em geral e ao Bravistas em particular.
Boas, bem vindo PBravo.eheh mais um do AH. Como podes verificar... existem neste momento 189 páginas de um tópico relacionado com o Bravo, mais concretamente o motor 1.4 T-JET.Se tiveres tempo, aconselho-te a ler o tópico desde do inicio, pois nele encontras aspectos, bons e negativos, possiveis soluções e problemas que já aconteceram a este modelo.Isto é uma familia fiatista... existem encontros em Lisboa, mas também no Porto mensalmente.Se um dia quiseres vir a Lisboa, é no segundo domingo de cada mês e costumam estar entre 3 a 6 Bravos T-JET.No Porto não sei... mas existem também T-JETs aqui dos Fiatistas, tal como na Madeira... não é mega e Stainless... engraçado também são dois que migraram do AH.Fica bem.PS. Enviei-te uma PM.