Pelo que vejo no teu avatar és da foz do douro?Cumprimentos
- essa situação que referes da ignição e não entendo bem se será mesmo da ignição ou da bomba de gasolina a encher.- A escova??? Não faço ideia
Eu tive já a sorte de ser passado por duas vezes por um Bravo T-JET a fundo em AE e aquele ronco ao qual se junta o sopro do turbo vindo da frente é inconfundível... o que é engraçado é que quando vamos lá dentro não se ouve. só em baixas é que se ouve o sopro
Para mim o defeito do Bravo é não ter versão de 3 Portas.
É só para dizer que o Bravo não presta, não anda e faz mais barulho que um conjunto de carroças puxadas por burros sem orelhas. :smasher:
claro que ficavam melhor como as do Leon...
para que uma versão de 3 portas, quando a de 5 já parece um coupé....
Porque EU gosto e prefiro com 3.É o meu gosto.
Sim, sou.Tu de onde és?Acho que já o vi o teu carro aqui na minha rua!E a respeito dos tais parafusos, os Stilo também têm esse sistema simples.Mas por exemplo os Puntos MK1 de 93 a 99 tem argolas que encaixam em sedes, mais elaboradas do que realmente esses parafusos dos Stilo e Bravo.No entanto, apesar de ser um pormenor insignificante, realmente admira pela sua simplicidade; mas também não deixa de ser verdade que os parafusos resultam práticos e sem dúvida muito fáceis de afinar ou substituir caso seja necessário.Quanto ao resto dos defeitos, não lhes dou importância, excepto:- essa situação que referes da ignição e não entendo bem se será mesmo da ignição ou da bomba de gasolina a encher.- A escova??? Não faço ideiaPara mim o defeito do Bravo é não ter versão de 3 Portas. (lol)
Boas.Sim, como um bom gasolinas ele enrrola uma volta e pega com um ronco. Em temperaturas frias são duas a três voltas do motor de arranque.Quanto ao "parafuso" é comum a todos os FIAT. Um fiat puro sangue, não é o T-JET SPORT... são todos os Fiat que não são perfeitos, são muito bons... mas à certos pormenores que demonstram que é um FIAT... coisas inexplicáveis!Bem vindo ao grupo Já agora visto que és novo por aqui... alguns membros chamam BM ao Bravo, este nome, quer dizer "Bravo Macho" e já vem da década de 90, do tempo do Bravo/Brava.Pelo que sei... o nome Bravo Macho é dado à versão 1.4 T-JET 150cv, devido a ser a mais musculada e apaixonante... claro está que o 2.0 M-JET 165cv também entra neste nível, pois têm performances semelhantes!Quanto ao já mítico botão SPORT, temido já pelo mercado e disponível em todos os motores 1368cc Turbinados do grupo, (excepto no carro do JLT-JET (lol)) Fiat Bravo Sport T-JET, Lancia Delta Turbojet, Alfa Romeo Mi.To Turbo, Abarth 500 e Abarth Grande Punto, é simplesmente fantástico, se o carro já se porta bem sem ele, quando o accionas, a programação da centralina é alterada, conferindo-lhe um maior binário, a direcção torna-se mais directa e o acelarador by wire fica como uma pena, para não falar no ronco fantástico que o motor emana! Eu tive já a sorte de ser passado por duas vezes por um Bravo T-JET a fundo em AE e aquele ronco ao qual se junta o sopro do turbo vindo da frente é inconfundível... o que é engraçado é que quando vamos lá dentro não se ouve. só em baixas é que se ouve o sopro!Fica Bem.
de facto tens razão, eu já ando com um letreiro nos meus 2 BM's a dizer '' Vendo urgentemente este carro... motivo, trocár por um Vag.''
Pois, poderá ser isso mesmo... um intervalo de tempo que demora o motor a receber gasolina.Quanto à escova... pah podiam ficar mais escondidas... então a do pendura está um bocado mais levantada que a outra... na diagonal... claro que ficavam melhor como as do Leon... na vertical mas são pormenores insignificantes!