olha, eu ando na mala do BM há mais de 3meses,com um filtro de ar em cone da green...mas fica sempre para o fim de semana seguinte, e ainda lá está...pode ser que se monte sozinho... (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
até muitos de vós que tinham outros carros, agora que entraram no mundo das macchinas Italianas estão rendidos e cada vez mais apaixonados pelo carro em cada dia que passa!
O meu é original, durante uns tempos não quero arriscar e meto material original.
Por acaso, este é o meu 1º Fiat, mas não é o único Fiat, próximo de mim.Uma pequena lista de carros ‘‘Fiat’’ de familiares e amigos próximos.• Fiat Bravo 1.4 T-jet sport 16v 150cv- Meu• Fiat Bravo 1.4 T-jet sport 16v 150cv- Pai• Fiat Ducato 2.3 m-jet 120cv- Minha• Fiat Ducato 3.0 m-jet 157cv- Pai• Fiat Ducato 1.9d(10/1996)-pai, mas já se foi• Fiat uno 60sl (não sei o ano)-pai – mas já se foi• Fiat punto mk1 1.0s- Padrinho (este encontrasse a cair de podre, pois ele e muito desleixado)• Fiat tempra sw 1.4 sx- amigo próximo• Alfa 156 1.6 tsparq- amigo próximo• Lancia Y 1.2 elefantino roso- (ex minha) mas não quero falar muito disso• Fiat 128- Avô, mas já se foram os dois infelizmentehá mais, mas não quero fazer aqui um testamento (lol) (lol) (lol) cumpz
LIGA O MESSENGER BOLAS
É verdade. Eu tenho há já algum tempo umas philips blue vision para médios e máximos, dão uma luz excelente, no entanto, quando chove, iluminam consideravelmente pior que umas lâmpadas normais! Com nevoeiro é ainda pior... Depois de ver o resultado após colocar médios e máximos, conclui que destoavam imenso com os mínimos e montei os mínimos também philips blue vision, ainda pensei montar os de nevoeiro também, mas como com chuva e nevoeiro se via pior acabei por desistir da ideia. No entanto o meu carro não tem cornering lights... LOL. Daí só muito pontualmente se notar o contraste! Uma coisa que acho que também fica engraçado com philips blue vision, ou outras do género são as luzes de matricula.As Philips blue vision são as minhas preferidas, porque o xenon não se consegue imitar e não gosto de ver aquelas luzes de halogénio demasiado azuladas, as blue vision conseguem uma luz mesmo branca! No entanto, nada melhor que xenon!
Pessoal,deculpem mas eu tinha de responder aki a uma coisa...Com luzes de xenon,nao precisam de luz de nevoeiro...A luz azul corta o efeito do nevoeiro e vê-se como se fosse de dia...Cumps(e falo por xp propria.. )Abraços e viva ao Fiat.........Tipo... looool
Boa noite a todosFiz hpje quase 300kms em condução nocturna e as primeiras imprssões são excelentes, o Bravo já tinha uma boa iluminação mas agora tá bestial, adorei o resultado e só é pena que o Pedro não se tenha lembrado disto a mais tempo. Nota-se uma grande diferença, o mundo fica mais branquinho (lol) Sim Pedro, 6000K e Osram Night Breaker nos máximos, para mim tá excelente.Já agora Pedro, no meu os balastros não couberam debaixo das opticas, deixei ao critério do elecrticista o local para os colocar mas entretanto 1 deles ficou mal situado e tive de lhe alterar o local, depois vês onde ficou.