Começo a ficar assustado com tantos "barulhinhos" no Bravo 198, segundo vocês que os têm.Afinal será que a não consegue romper de vez com o passado e continua a padecer das "picuíces" de sempre?
Começo a ficar assustado com tantos "barulhinhos" no Bravo 198, segundo vocês que os têm.
95% dos barulhos são oriundos da chapeleira e do plastico que cobre a tampa da mala. Na minha opinião nem são relevantes e são solucionaveis.
Continuo a achar o Bravo um excelente produto e voltava a comprar.
tendo em conta o que custa e o que oferece é na minha opinião a melhor opção do segmento.
No meu caso, sempre me queixei de um barulho tipo aerodinâmico, parece uma entada de ar, revela-se acima dos 140Km/h, andei em varios Bravos e tive de conformar-me, não é defeito é feitio. Quando quero andar depressa subo um pouco o volume do rádio e resolvo assim o assunto.Continuo a achar o Bravo um excelente produto e voltava a comprar.
Sr. Luis Bar, não me leve a mal mas sendo este tópico dedicado ao Bravo e tendo o senhor "2 graves opiniões para dar sobre esse carro", acho que era pertinente que nos elucidasse sobre essas opiniões. Não me interpretem mal, não quero incendiar nada mas como sou proprietário de um Bravo gosto de recolher informações e opiniões sobre o carro, sejam elas quais forem.
Sofrem todos, é caracteristica de produto. Não devia ser mas é.
São as duas coisas mais simples da Fiat:1º - São os defeitos e problemas que vocês aqui todos falaram do carro desde o inicio (lembram-se do pára-brisas????)2º - a não imediata evolução e consequente "mexida" pela própria Fiat (concessionários) desses problemas, nem tão pouco comunicação desses problemas.(o que vale é que o carro só tem é "minhoquices" e não coisas a sério....)O que mais chateia na Fiat, é que se uma pessoa não tem lá alguém que seja conhecido e porreira, eles fazem o seu trabalho "normalmente" e não ligam a mais nada....No sitio onde vou com o meu, digo o que quero que façam, mas depois passado um dia lá estão eles a telefonarem-me para saber se eu não quero isto ou aquilo, ou acoloutro - sto porque eu conheço lá alguém..) Já apanhei muito pior que isto na Volvo, diga-se de passagem... foi por exemplo um engenheiro de lá que se recusou a apagar a luz de serviço do meu carro, mesmo sendo eu a pagar... moral: fiz queixa à administração, apagaram-me a luz, mudaram-me a correia de distribuição que queriam que eu mudasse à minha custa e pagaram eles, etc, etc e esse engenheiro, já lá não está....NO ENTANTO: nas alturas das revisões anteriores às IPO´s já me estão a telefonar, para marcação, se for num raio de 10 Km vão-me buscar o carro e entregam-mo, etc etc....isto a preços iguais aos da Fiat (em mão de obra....)há 2 posições totalmente distintas na venda e manutenção de carros actualmente:uma delas é vender a maior quantidade possivel, que depois o cliente vai às revisões e a outra que está a vingar (porque dá muito mais dinheiro) é vender com garantias enormes (tipo 7 anos de mecânica, como a Suzuki faz), para obrigar o cliente a lá ir e fazer todas as revisões completas e NÃO caras, mas que são o sustento das marcas.