Mas foi uma transmissão que berrou?
É mas é mais velho, o meu é de 10/2007, é o mais antigo daqui da malta.
Boas Bluecat,o Tipo nao tem 165cvs...Tem 148cv,ou pelo menos saiu assim de "orige" O do Pedro é que já deve ter algum veneno nas veias hehe Quanto a andar mais o Bravo,é normal,penso que até o Punto GT anda mais que o Sedici,é a minha ideia mas nao tenho a certeza,pois nao tenho conhecimento de comparativos feitos...Em vez de irem a Leziria(Ponte),porque nao a Vasco da Gama??! É que sempre sao 17 kms,era interessante ver se os dois carros chegavam ao fim da Ponte sempre no aço De resto,se quiserem podem comparar com o 1.4 hehehe(brincadeira )P.S.-Acho que és tu Bluecat,que estás mesmo ao meu lado,no Restelo!No outro dia ao sair da embaixada,a subir,vi um Bravo xx-ER-xx,será o teu?! É que é um espectaculo o carrito Abraço
O Bravo do velhote tem o Problema resolvido…Era a transmissão.
Por falar em Tipo Vejam este http://www.youtube.com/watch?v=Yw10CNHEASI
P.S.-Acho que és tu Bluecat,que estás mesmo ao meu lado,no Restelo!No outro dia ao sair da embaixada,a subir,vi um Bravo xx-ER-xx,será o teu?! É que é um espectaculo o carrito Abraço
atao ainda e mais novo que o do velhote o do velhote é FC 08/01... mais precisamente, de dia 3 de janeiro de 2008mas é dos primeiro, porque nessa altura o Bravo ainda não tinha disparado com as vendas:(
Pessoal para que desçam à terra gostaria de informar que a velocidade máxima atingida pelo Fiat Bravo Tjet 150 é de 212km/h!Acima disso já é o erro de velocimetro a funcionar.
Isso não é bem assim.O meu sogro com uma 307 2.0 HDI 136cv que tem velocidade máxima de 205km/h foi apanhado no IP4 a 208km/h e olhem que naquela estrada não dá para embalar bem o carro em AE de certeza que seriam mais....Por isso esses 212km/h são às 5500rpm e em condições planas... com alguma inclinação e bem puxado... o red line só surge às 6000rpm ele dá mais, pelo menos mais uns 15km/h...Claro que na Madeira é dificil esticar um carro! (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)