Já agora que se fala em revisões, vai tudo mudar o oleo só aos 30000Kms como os gajos dizem ou sou eu o unico maluco que mudei aos 15000?
O meu Blue&Me parece um relógio... sempre funcionau muito bem.
a ponte da leziria é a ponte Salgueiro Maia? a chegar a Santarém, vindos de sul???
mudar o oleo??? :S (lol)
Em carro meu, em nenhuma circunstância o oleo faz 30000Kms mas cada um é como cada qual
Eu a cada 10000kms mudo-os de trás para a frente, e aos 20000kms alinhei e calibrei!Assim o desgaste é proporcional nos 4 pneus!
O carro a GPL deveria ter um comportamento que em andamento normal pouco se notaria que estava a gas... não estará a precisar de uma afinaçãozinha? mais de 12lt de GPL aos 100... é um bocado exagerado...Tenho um Fiesta 1.25 que está a GPL e só a puxar mais é que se nota que o gpl tem menos rendimento... e claro ai o consumo sobe bem, mas nunca acima de 10lt...Por acaso, logo que termine a garantia, gostava de colocar o bravo Tjet a GPL...Que achas na generalidade? Há um forum de GPLISTAS ao qual pertenço, e por acaso não conheço lá nenhum bravo Tjet... Aparece para trocar impressões e experiencias com a malta!
Bem vindo ao clube PalmaptPara queimares pneus dessa maneira deves-te ter esquecido de desligar o Sport e andas sempre pé na tábua...
Ó sr PalmaPT, que não se apresentou!!! Bem-vindo.Vai ao almoço de Leiria dia 25 ?Ainda está a tempo de se inscrever.
boas PalmaPTjá vi que és de perto do meu barraco(sou de Mem Martins).já agora és mesmo de rio de mouro, ou da rinchoa?se bem vindo ao cantinho dos bravistas.só fiquei sem saber como é o teu carro:( dá ai detalhes(cores, tamanho das jantes, equipamento, etc)e outra pergunta, compraste o carro na FICACEM? se compraste já existem pelo menos 4 bravos aqui, que foram comprados lá boa sorte com a máquina
Bem vindo aqui ao cantinho do Bravo T-Jet PalmaPt É bom ver que a "comunidade" está em franco "crescimento Li, que vieste do Aho e espero que te convertas rapidamente a Fiatista Bom, de resto, resta-me dizer que vieste para o sitio certo, além de poderes contar com "Bravistas" bacanos e bem disposto podes também desabafar a vontade sobre problemas no carro á vontade, pois aqui todos temops Fiats
O que mudaram? É muita guita para oleo e filtro