Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 972079 vezes)

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4035 em: 16 de Janeiro, 2009, 14:48:23 »
Se for como o Buddy, imagino porquê...

(lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)

Mas isso não se faz!   :pimba:

Ps. A Catarina fica com ele, aproveita!  :d_grin:
Depois de eu ter avisado e ter feito ver o que era ter um animal...destes...não é qualquer um...
Fazei-me isto...enfim, ainda bem, pois ele no meio dos 6 foi o que olhou para mim e me pedia sempre para o tirar da cerca... :love:

Bom...como quem sai aos seus nao degenera...ele é terrorista e tão pequenino já gosta de alçar a perna  :d_umpf: e ja tenta convençer a cadela (mae) a dar umas cambalhotas  (lol)  (lol)  (lol) sacana  :fiat:

PBravo

• Giannini

• *
  • 370
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4036 em: 16 de Janeiro, 2009, 14:56:46 »
O Buddy é muito giro. Gostava de ter um apartamento maior para poder ter um canito...gosto imenso de cães.

Stainless ou Bolas, vocês não vieram dar uma volta de Bravo pelas ruas do Porto?  :d_grin:

Hoje vi pela 1ª vez um Bravo branquinho - sem ser o meu claro - que passou num cruzamento enquanto eu estava nos semáforos. Não deu foi para ver os pormenores dele pois não estava a contar.  :fiat:

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4037 em: 16 de Janeiro, 2009, 15:00:48 »
Obrigado pelas dicas da lavagem, eu gosto muito da lavagem manual...

Per chi non vuole passare mai inosservato!
Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv GPL

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4038 em: 16 de Janeiro, 2009, 15:06:32 »
No entanto Palmapt, estou muito tentado em rebaixar o Bravo, pois tenho a certeza absoluta que vai ficar muito muito bom...eu quando começo assim...acabo sempre por arriscar 

Eu também acho que ficava muito bem, apesar de ter jantes 18, a cava da roda parece-me ligeiramente grande... uns cms a menos e fica impecável...

Quanto aos amortecedores, falei com um amigo meu que é vendedor no IMV, e tal como as revistas criticavam, o braço de torção em vez do sistema multilink, revela-se uma grande desilusão para um carro como o nosso...

Em breve vou testar o Punto Abarth Essesse. Esse meu amigo anda com um e diz que aquilo é algo de abismal....

Ainda não há previsões para um Bravo Abarth, ainda por cima devido à crise, está tudo com cortes nos novos modelos, mas não está descartada a hipótese de vir a aparecer...

Isto tudo para dizer que o chassi do Punto é muito mais competente que o do Bravo... Ele próprio me disse que, se o Bravo tivesse esse tipo de suspensão, seria o melhor do mercado...

Enfim... Opções de construção...

Outra critica qe sublinho das revistas são os bancos... Falta-lhe o apoio dos ombros... Como já tive no Punto Abarth (parado), este traz baquets que têm esse apoio...

Bora fazer uma Manif para alterar a suspensão e os bancos do Bravo :aviso:  
Per chi non vuole passare mai inosservato!
Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv GPL

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4039 em: 16 de Janeiro, 2009, 15:12:08 »
Bom...como quem sai aos seus nao degenera...ele é terrorista e tão pequenino já gosta de alçar a perna  :d_umpf: e ja tenta convençer a cadela (mae) a dar umas cambalhotas  (lol)  (lol)  (lol) sacana  :fiat:
O meu ainda não tinha 3 meses e já se atracava às pernas do pessoal...

(lol)  (lol)  (lol)  (lol)  
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

sonicdream

• Recem chegado

• *
  • 9
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4040 em: 16 de Janeiro, 2009, 15:40:35 »
Ja agora podes acrescentar:

EZ -> sonicdream (Emotion 1.6 M-JET 105cv - Preto Crossover R17) - Viseu

:yes:  

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4041 em: 16 de Janeiro, 2009, 16:01:36 »
feito!!!!

já tenho o BM :D

;)

(clica na imagem, para lutares comigo)[/

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4042 em: 16 de Janeiro, 2009, 16:03:37 »
O meu é XX-GG-XX - GG de Grande Guna  (lol)
o meu é FU de
fuck U  :point:

(lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)

:t_up:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4043 em: 16 de Janeiro, 2009, 16:05:23 »
Pah, tem o banco de trás só para ele... coloquei uma toalha preta no banco que não "desfeia" muito o conjunto e ele fica lá quieto (eheh isto porque tem cinto de segurança)...

Mas ficam sempre alguns pêlos!

Oi maninho tás bom pá ?  :yeah:
Já não te vejo à uns 2 meses quase desde que te foste embora lá da casa do dono!!!
Pelo que vejo a vida está-te a correr bem, estou a ver que andas do jeito que queres e tens a vida que um cão pede a "Deus".
Estás mesmo com muito bom aspecto  :palmas:

Olha já eu não tive a mesma sorte que tu, o dono deu-me a uma amiga...e ela fartou-se de mim, porque eu lhe sujava o chao da cozinha, não me levavam a rua e eu aflitinho tinha de ser ali, inda por cima ainda ralhavam comigo  :d_umpf:
Bem, mas a sorte bateu-me a porta outra vez, um dia vejo o dono a chegar a casa onde eu estava e fiquei logo todo contente, eu sabia que ele me vinha buscar  :uikabom: e assim foi...voltei para onde nunca devia ter saido, pensava que nunca mais ia ver a minha mae e o meu pai, se soubesses a alegria que tive quando entrei na casa do dono onde estao os pais...já não quero sair mais daqui, o dono mima-me todo, leva-me a passear pa praia e para a serra de Sintra com os pais, farto-me de correr e saltar...agora sim encontrei um rumo na vida  :yes:

Olha só aqui para nós maninho, o unico defeito do dono é ser um chato do caraças ás vezes tá-me sempre a mandar para a casinha...e não me dá comida a toda a hora  :d_umpf:
Ah...e nem queiras saber o que ele me chamou quando me levou a andar no Bravo dele...e que eu fiquei mal disposto e sujei-lhe a bagageira toda...

Mas de resto tasse beemmmmmm maninho  :d_evil:
Olha quando me tirou a foto, tinha acabado de ralhar comigo e como tu sabes eu detesto que ralhem comigo...eu tava tão aflito  :d_look:

:fiat:

Maninho um abraço daqueles  :yes:  :t_up:  

Catarina Oliveira

• Zagato

• *
  • 2394
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4044 em: 16 de Janeiro, 2009, 16:06:03 »
Se for como o Buddy, imagino porquê...

(lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)

Mas isso não se faz!   :pimba:

Ps. A Catarina fica com ele, aproveita!  :d_grin:
fica pois! e tu ficas com as ninhadas que nascerem! :d_grin:  

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4045 em: 16 de Janeiro, 2009, 16:09:55 »
Oi maninho tás bom pá ?  :yeah:
Já não te vejo à uns 2 meses quase desde que te foste embora lá da casa do dono!!!
Pelo que vejo a vida está-te a correr bem, estou a ver que andas do jeito que queres e tens a vida que um cão pede a "Deus".
Estás mesmo com muito bom aspecto  :palmas:

Olha já eu não tive a mesma sorte que tu, o dono deu-me a uma amiga...e ela fartou-se de mim, porque eu lhe sujava o chao da cozinha, não me levavam a rua e eu aflitinho tinha de ser ali, inda por cima ainda ralhavam comigo  :d_umpf:
Bem, mas a sorte bateu-me a porta outra vez, um dia vejo o dono a chegar a casa onde eu estava e fiquei logo todo contente, eu sabia que ele me vinha buscar  :uikabom: e assim foi...voltei para onde nunca devia ter saido, pensava que nunca mais ia ver a minha mae e o meu pai, se soubesses a alegria que tive quando entrei na casa do dono onde estao os pais...já não quero sair mais daqui, o dono mima-me todo, leva-me a passear pa praia e para a serra de Sintra com os pais, farto-me de correr e saltar...agora sim encontrei um rumo na vida  :yes:

Olha só aqui para nós maninho, o unico defeito do dono é ser um chato do caraças ás vezes tá-me sempre a mandar para a casinha...e não me dá comida a toda a hora  :d_umpf:
Ah...e nem queiras saber o que ele me chamou quando me levou a andar no Bravo dele...e que eu fiquei mal disposto e sujei-lhe a bagageira toda...

Mas de resto tasse beemmmmmm maninho  :d_evil:
Olha quando me tirou a foto, tinha acabado de ralhar comigo e como tu sabes eu detesto que ralhem comigo...eu tava tão aflito  :d_look:

:fiat:

Maninho um abraço daqueles  :yes:  :t_up:
Grande di nunes!  :t_up:

Temos que combinar um passeio em família.

De preferência à praia!  :d_grin:

Fico a aguardar contacto!
« Última modificação: 16 de Janeiro, 2009, 16:13:21 por BlueCat »

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4046 em: 16 de Janeiro, 2009, 16:16:34 »
Ok, já tinhamos falado nisso uma vez, entretanto nao te tenho visto no msn, mas tenho o teu nºo de telemovel, aindaé o mesmo?

Podemos combinar na boa, sera um reencontro de familia canita e de Bravistas ao mesmo tempo, e um 2 em 1 :t_up:

Abraço  

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4047 em: 16 de Janeiro, 2009, 16:30:21 »
Ok, já tinhamos falado nisso uma vez, entretanto nao te tenho visto no msn, mas tenho o teu nºo de telemovel, aindaé o mesmo?

Podemos combinar na boa, sera um reencontro de familia canita e de Bravistas ao mesmo tempo, e um 2 em 1 :t_up:

Abraço
O número é o mesmo desde 1999. :D

Não tenho tido muito tempo de ir ao MSN mas podemos sempre combinar isso para este fim de semana por exemplo! :D

Fica bem.

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4048 em: 16 de Janeiro, 2009, 16:46:35 »
Ok  :t_up:

Então vou entrar em contacto contigo, mas não sei se vou ter coragem de o meter no BM outra vez   :d_look: estou sem o DogCar aka "127 super" transformado em Van...mas eu ligo-te ou falamos no msn  :t_up:

Abraço!

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4049 em: 16 de Janeiro, 2009, 16:54:26 »

Abraço
 :aviso: tão mékié????
combinam encontros e não se lembram de mim??? :red:
tambem tenho um canito!!!
 (lol)
...................................................

agora outra coisa, o bravo sénior, como diz o bluecat, levou transmissões novas.
agora não me perguntem se partiram, se era defeito, que o velhote tambem não me soube dizer! :spank: