Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 972018 vezes)

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4080 em: 17 de Janeiro, 2009, 00:01:26 »
Bem isto já pareçe é um clã  :d_evil:
Dá gosto ver este numero de "Meraviliosas Creaturas", este tópico começou com 2 users assiduos, mais tarde passou a 3 e mais tarde a 4, 5...e de repente existem 19 BRAVOS  :hail:  :hail:  :hail:  :hail:

Em relação a quem se lembrou de procurar pelo numero de BRAVOS existentes no Fiatistas, só posso dizer excelente trabalho, porque ao lêr e verificar que existem tantos BRAVOS sente-se um certo orgulho em ser proprietario de um dos 19 BRAVOS, espero que esta vaga de Bravistas continue a aumentar... :d_cool:

Espero também que todos os Bravistas se mantenham por aqui e continuem a postar e bem ou mal o importante é que se fale do BRAVO :t_up:

Em relação a ideia de concentrar todos os BRAVOS do FIATISTAS num encontro, estou totalmente a favor da ideia, 19 BRAVOS é um "numero" imponente"  :hail:
20, este numero ja impressiona mais, portanto sugiro que a "Armada" BRAVISTA vá para o terreno recrutar novos BRAVOS para o Pelotão
:hail:
ao trabalho, toca a recrutar bravos.
ainda á bocado, vi um sport maranello, r17, podia lhe ter falado do tópico :(, se calhar vou fazer uns panfletos, para dar a conhecer este tópico, e depois sempre que vir um bravo, ponho-lhe lá um panfleto! :d_evil:

agora a sério, o facto da comunidade bravista, estar a aumentar, deve de calar muito boa gente que, a única coisa que sabe fazer é apontar o dedo.
tu queres passar a barreira dos 20 bravos, mas podes-me chamar maluco, mas eu quero ver mais de 100. :yes:

quanto á ideia de concentrar todos os bravos, continua de pé...
Porto, Lisboa, Portimão, Madeira. :fiat:

imaginem o que é ir dentro de um Vag a 120km/h, e ser papado por 18 bravos a 220km/h em direcção ao Algarve... :d_grin:
até se borram todos.(os do Vag claro) (lol)

e para quem dizia que ser bravista não era ser membro de um grupinho de 2 ou 3 pessoas :red: , que engola em seco, porque já somos 19 :d_finger:
« Última modificação: 17 de Janeiro, 2009, 00:19:37 por bolasmm »

(clica na imagem, para lutares comigo)[/

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4081 em: 17 de Janeiro, 2009, 00:09:05 »
O primeiro a empandeirar vai ser o Astra, depois é que é o Bravo...

E espero que isso seja daqui a muitos anos e numa campanha de abate porque neste momento tou muito satisfeito com ambos...
boas

o Astra também é um carro muito bonito, quer na opção 5 portas, que no fantástico gtc :love: .
apenas faço a mesma critica ao astra que faço ao leon.
f0d4ss3, fazem um carro tão bonito e depois f0d3m tudo, com um interior de merd4!!!!

cumpz :t_up:

ps, dar o bravo para abate, é crime...quanto muito vende baratinho, a alguém que tenha um Vag ranhoso, com mais 10 anos que o Bravo, mas mesmo assim ache que o bravo é carro de pobre (lol)  

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4082 em: 17 de Janeiro, 2009, 01:51:38 »
agora a sério, o facto da comunidade bravista, estar a aumentar, deve de calar muito boa gente que, a única coisa que sabe fazer é apontar o dedo.

e para quem dizia que ser bravista não era ser membro de um grupinho de 2 ou 3 pessoas :red: , que engola em seco, porque já somos 19 :d_finger:
LoL voces kk dia fazem uma revoluçao no Fiatistas,e passa a ser Bravistas Forum...

Aproveitam e limitam os encontros em Belem a Bravos tambem,talvez fosse boa ideia...Voces acima de tudo deviam dizer FIATISTAS,e nao BRAVISTAS,pois o facto de as pessoas nao terem um Bravo nao as exclui...

Parem com as picardias,assim só estragam uma coisa bonita que é este topico..
Mas isto de ter tantos Bravos é bom,é sinal que 5 ou seis pessoas conseguem escrever mais num topico do que nos outros todos juntos,a ponto de aparecer no google.... :)

Qualquer dia até os italianos se mudam dos foruns de lá para este...

Cumps e boas curvas  :d_grin:

P.S.-Bluecat hoje estive ao lado do teu Bravo,lá parado durante uns 10 minutos,mas nao vi ninguem por lá,acabei por ir trabalhar :)

Abraço
Tópico do Punto QS, visitem,participem.

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4083 em: 17 de Janeiro, 2009, 02:30:02 »
Mas isto de ter tantos Bravos é bom
Pois é!
No encontro do Norte tive o prazer de lá estar o P Bravo com o seu Bianco  :love:
Nesse encontro 25% dos carros eram Bravo 198!  :t_up:
Por mim quantos mais  :fiat:  :alfa:  :lancia:  :iveco:  :autobianchi:  :ferrari:  :maserati: aparecerem nos encontros e no fórum, melhor!
Até podem aparecer máquinas não Italianas nos encontros, pois adoro carros!  :love:
Ainda hoje tivemos o aparecimento de um novo membro com um Thema fabuloso.
Depois, quantos mais Bravos 198 existirem aqui nos :fiatistas: melhor!
Sempre temos mais hipótese de escolha.
Gostava de ver um Azul Maserati ao vivo, com estofos de pele azul.
Espero ver alguns em Leiria, assim como os habituais e já agora os modelos mais recentes: MiTO, 500, Delta. :t_up:
« Última modificação: 17 de Janeiro, 2009, 02:31:50 por GT ABARTH »
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4084 em: 17 de Janeiro, 2009, 03:07:49 »

...e...??? :huh:

LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4085 em: 17 de Janeiro, 2009, 03:26:10 »
Gostava de ver um Azul Maserati ao vivo, com estofos de pele azul.
Vi noutro dia um na IMV. A cor é espectacular.

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4086 em: 17 de Janeiro, 2009, 09:39:25 »
LoL voces kk dia fazem uma revoluçao no Fiatistas,e passa a ser Bravistas Forum...

Aproveitam e limitam os encontros em Belem a Bravos tambem,talvez fosse boa ideia...Voces acima de tudo deviam dizer FIATISTAS,e nao BRAVISTAS,pois o facto de as pessoas nao terem um Bravo nao as exclui...

Mas isto de ter tantos Bravos é bom,é sinal que 5 ou seis pessoas conseguem escrever mais num topico do que nos outros todos juntos,a ponto de aparecer no google.... :)

ah!
agora estrago «uma coisa bonita que é este tópico», mas só dizes isso agora...
porque é que não te lembraste disso, num tópico que andava ai que era ''fiat tipo2.0....vs bravo''.
foi o di nunes que estragou o tópico???foi o fiat-matrix???? foi o JLT-JET???
ou terá dido quem foi para ali, criticar o Bravo???
dizer entre outras coisas

Ja agora meta aí o do Cupra a gasolina....Só para eu me rir um bocadinho...

O Mitsubishi Colt CZT tb é um 1.5 T com 150 cvs...Vao meter um Bravo ao lado dele k eu kero ver...
(o que é verdade, mas eu também não vi lá ninguém dizer que o bravo dava na pá a esses modelos)
já não se lembram? é preciso ir ver para crer...
imagino o conteúdo que para ali não ia, para serem apagados tantos posts.
fica aqui o link
http://www.fiatistas.com/forum/index.php?s...+tipo+2\.0

bem mas é melhor não falar mais, se não ainda sou ameaçado também.

passe bem

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4087 em: 17 de Janeiro, 2009, 09:40:40 »
...e...??? :huh:
e nada...
foi só um desabafo.

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4088 em: 17 de Janeiro, 2009, 09:57:57 »

Cumps e boas curvas  :d_grin:

P.S.-Bluecat hoje estive ao lado do teu Bravo,lá parado durante uns 10 minutos,mas nao vi ninguem por lá,acabei por ir trabalhar :)

Abraço
Bons dias

Caro amigo Zulu, não temos intenção de transformar o Fiatistas em nada em especial, gostamos de por cá andar e gostamos do forum e do espirito tal como ele é  :t_up: .

Se fosse nossa intenção limitarmo-nos ao Bravo, tenho de te dizer que existe em Portugal um forum dedicado a este modelo e que engloba as suas 2 versões, o Bravo MK1 e MK2.

Agora, tenho de reconhecer que isto me deixa intrigado, se estamos no tópico do Bravo, querem que se fale aqui de quê? A sério que não entendo. Aqui fala-se do Fiat Bravo e todos são bem-vindos a colocarem aqui as suas opiniões.

Presumo que as picardis de que falas é por nós brincarmos com os vag, se é isso, garanto-te que apenas o fazemos para nos divertirmos. Deves saber que o cliente vag Endeusa o seu carrinho, como tal dá um gozo especial brincar com esse facto.

Fica bem

:fiatistas:  

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4089 em: 17 de Janeiro, 2009, 11:07:11 »
ainda n percebi porque se fala em bravistas e fiatistas, ainda n percebi porque que se quer fazer panfletos para divulgar UM tópico, mas devo ser uma daquelas coisas que nos acontece quando fazemos 30...
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4090 em: 17 de Janeiro, 2009, 11:22:24 »
ainda n percebi porque se fala em bravistas e fiatistas, ainda n percebi porque que se quer fazer panfletos para divulgar UM tópico, mas devo ser uma daquelas coisas que nos acontece quando fazemos 30...
Por acaso não fui eu que escrevi mas se vires bem, logo a seguir a esse comentário do panfleto o user escreveu:"agora a sério", o que subentende que estava a brincar, eu pelo menos entendi assim.

O Bravistas é um termo que utilizamos entre os proprietários dos Bravos, não entendo porque causa tanto transtorno nem porque se fala tanto nisso. Não estamos cá no  :fiatistas: ? Não estamos a ajudar a comunidade a crescer? Se calhar tens razão, eu fiz 30 à uns dias e cada vez percebo menos disto...

:fiatistas:  

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4091 em: 17 de Janeiro, 2009, 11:33:59 »

ainda á bocado, vi um sport maranello, r17,
voltei a vê-lo :d_grin:
estava estacionado na tapada das mercês. provavelmente mora ai, porque eu ontem quando o vi, ele estava parado nos sinais ao pé do posto da PSP, em MM.

o carro como já tinha dito, é roso maranello, tem r17, e é made in IMVLisboa, não reparei se era T-jet, porque estava estacionado, ao contrario, e não me apeteceu parar o carro, para ir ver que versão era! :d_uh:
ah!!! e é **GA**. :fiat:  :fiat:

:t_up:

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4092 em: 17 de Janeiro, 2009, 11:37:58 »
outra coisa...

quanto tempo vocês deixam o bravo ligado antes de desligar???
eu deixo +/-1minuto será pouco?

;)

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4093 em: 17 de Janeiro, 2009, 11:39:42 »
olha BlueCat

imagina que eu, tu o palmapt, e o antobravo, vamos ao encontro de fevereiro.
já imaginas-tes as rotações que vão haver ali na A5???
na ultima vez bateram nas 5500( 2 bravos tjet, e um puntogt)
e agora?(lol)

;)
err aquilo chama-se IC17 CRIL

(lol)  (lol)  (lol)  (lol)  
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4094 em: 17 de Janeiro, 2009, 11:41:46 »
err aquilo chama-se IC17 CRIL

(lol)  (lol)  (lol)  (lol)
serious???

vê lá tu que eu estava convencido que era a A5 :pimba:

mas percebeste a ideia não percebeste??? (lol)

:t_up: