Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 972021 vezes)

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4095 em: 17 de Janeiro, 2009, 11:44:55 »
Bluecat hoje estive ao lado do teu Bravo,lá parado durante uns 10 minutos,mas nao vi ninguem por lá,acabei por ir trabalhar :)

Abraço
eh pah... eu nem sempre tenho acesso à janela... deixo-te o meu número por PM....
« Última modificação: 17 de Janeiro, 2009, 11:45:13 por BlueCat »
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4096 em: 17 de Janeiro, 2009, 11:45:27 »
e nada...
foi só um desabafo.
..é que até podiam ser 30, 40, 50 ou até 700 Bravos, pois quantos mais houver melhor, significa que a Fiat está a crescer.

Depois não queres ouvir falar em elitismos não é? Esta tua frase caiu-me muito mal e de certeza que não devo ter sido o único :red:

QUOTE (bolasmm @ Jan 17 2009, 12:01 AM)
e para quem dizia que ser bravista não era ser membro de um grupinho de 2 ou 3 pessoas :red:   , que engula em seco, porque já somos 19  :d_finger:   

Eu já tinha dito a mim mesmo que deixava de postar aqui, mas agora é a sério, eu até coloco tópicos antigos para apaziguar as coisas e até vanglorizo o tópico pois tenho aqui alguns membros que por provas dadas têm-se mostrado grandes amigos, mas está a tomar proporções que prefiro não acompanhar...

...mas vou espreitando...   :fiatistas:  :fiat:

LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4097 em: 17 de Janeiro, 2009, 11:49:56 »
Gostava de ver um Azul Maserati ao vivo, com estofos de pele azul.
Espero ver alguns em Leiria, assim como os habituais e já agora os modelos mais recentes: MiTO, 500, Delta. :t_up:
Paulo, na IMV em Lisboa está um T-JET Azul MAserati e Jantes R18 (iguais às minhas)

depois de o ver só te digo... se hoje fosse comprar o Bravo ficaria indeciso entre o Vermelho Maranello e o Azul Maserati... talvez fosse para o azul pois é raro mver carros dessa bela cor.

Fiquem bem.

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4098 em: 17 de Janeiro, 2009, 11:53:41 »
ah!
agora estrago «uma coisa bonita que é este tópico», mas só dizes isso agora...
porque é que não te lembraste disso, num tópico que andava ai que era ''fiat tipo2.0....vs bravo''.
foi o di nunes que estragou o tópico???foi o fiat-matrix???? foi o JLT-JET???
ou terá dido quem foi para ali, criticar o Bravo???
dizer entre outras coisas

Ja agora meta aí o do Cupra a gasolina....Só para eu me rir um bocadinho...

O Mitsubishi Colt CZT tb é um 1.5 T com 150 cvs...Vao meter um Bravo ao lado dele k eu kero ver...
(o que é verdade, mas eu também não vi lá ninguém dizer que o bravo dava na pá a esses modelos)
já não se lembram? é preciso ir ver para crer...
imagino o conteúdo que para ali não ia, para serem apagados tantos posts.
fica aqui o link
http://www.fiatistas.com/forum/index.php?s...+tipo+2\.0

bem mas é melhor não falar mais, se não ainda sou ameaçado também.

passe bem
As mensagens de que falas,fui eu k as apaguei sim,para nao estragar tambem akele topico, e eu nao fui para la estragar o topico,fui lá dar opinioes como tantos já foram,e saí de la quase corrido a pedrada (lol,tou a ironizar) porque os meninos nao podem ver o seu super hiper mega carro criticado...
Alem disso,eu nakele topico o k tinha a falar,falei por PM com a pessoa  e resolvemos o k tinhamos a resolver,nao fui para o topico mandar farpas e mais farpas junto do rebanho....

Agora tu com mais um ataque como o que fizeste neste post,só mostras que ainda nao te passou a azia...

Nao vou começar para aqui a falar porque voces juntam-se todos e começam a escrever poemas em vez de conversas a serio e isso para mim nao dá....

O que eu critiquei,toda a gente dita normal entenderia,se voces nao entendem entao continuem a mandar farpas que para mim é-me igual...
O pobre carro nao tem culpa de alguns donos que tem...

Cumprimentos aos meninos e fiquem bem...

P.S.-Atençao que eu digo ALGUNS,pois há malta muito porreira a postar aqui no topico..

E se nao viste ninguem no outro topico a dizer k dava pa a esses modelos,vai l+a ler como deve ser...
Como já tenho dito,continuem a postar neste maravilhoso topico,pois alem de vermos as peripecias destes carros espectaculares, ainda dá para se rir um bocadinho..
"hoje o meu bravo fez 300 klms,vivaaa, amanha vai fazer 301, weeee"...Epá,há limites e isto já parece uma seita...
Tópico do Punto QS, visitem,participem.

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4099 em: 17 de Janeiro, 2009, 11:53:57 »
outra coisa...

quanto tempo vocês deixam o bravo ligado antes de desligar???
eu deixo +/-1minuto será pouco?

;)
Isso depende das rotações que são feitas antes... se for ekm modo normal/baixo... 15"/30"... se for a carregar em SPORT on pah aí entre 30" e 60"... é suficiente...

:t_up:  

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4100 em: 17 de Janeiro, 2009, 11:59:54 »
..é que até podiam ser 30, 40, 50 ou até 700 Bravos, pois quantos mais houver melhor, significa que a Fiat está a crescer.

Depois não queres ouvir falar em elitismos não é? Esta tua frase caiu-me muito mal e de certeza que não devo ter sido o único :red:

QUOTE (bolasmm @ Jan 17 2009, 12:01 AM)

Eu já tinha dito a mim mesmo que deixava de postar aqui, mas agora é a sério, eu até coloco tópicos antigos para apaziguar as coisas e até vanglorizo o tópico pois tenho aqui alguns membros que por provas dadas têm-se mostrado grandes amigos, mas está a tomar proporções que prefiro não acompanhar...

...mas vou espreitando...   :fiatistas:  :fiat:
Sim, é verdade... nós antes de sermos Bravistas somos Fiatistas, tal como todos os outros users!

Eu sou um Fiatista Bravista, pois tenho um Bravo.
O Zé é um Fiatista Themático pois tem um Thema
O GT Abarth é um Fiatista Stiloso, pois tem um Stilo.
O Pete é um Fiatista Cinquentista, pois tem um Cinquecento.
O Zulu_kiko é um Fiaitsta Tiposo, pois tem um Tipo...
etc
etc

O Bravista surge desta expressão!

Ninguém aqui se procura excluir!

Tanto mais que convidamos a malta para se juntar aos Fiatistas e não a este tópico... pois este tópico apenas faz parte do mundo Fiatistas!

NEste tópico fala-se de Bravo, mas exiistem outros tópicos onde se falam de outros modelos... até de Tupperwares (nõa é Xôr Luís Bar?)

Fiquem bem.
:fiatistas:

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4101 em: 17 de Janeiro, 2009, 12:03:32 »
Bons dias

Caro amigo Zulu, não temos intenção de transformar o Fiatistas em nada em especial, gostamos de por cá andar e gostamos do forum e do espirito tal como ele é  :t_up: .

Se fosse nossa intenção limitarmo-nos ao Bravo, tenho de te dizer que existe em Portugal um forum dedicado a este modelo e que engloba as suas 2 versões, o Bravo MK1 e MK2.

Agora, tenho de reconhecer que isto me deixa intrigado, se estamos no tópico do Bravo, querem que se fale aqui de quê? A sério que não entendo. Aqui fala-se do Fiat Bravo e todos são bem-vindos a colocarem aqui as suas opiniões.

Presumo que as picardis de que falas é por nós brincarmos com os vag, se é isso, garanto-te que apenas o fazemos para nos divertirmos. Deves saber que o cliente vag Endeusa o seu carrinho, como tal dá um gozo especial brincar com esse facto.

Fica bem

NAo amigo,já nao falo dos VAG,porque eu partilho da vossa opiniao quanto a eles...

Falo mesmo de picardias entre o pessoal,que sao desnecessarias,o topico tava a correr bem,e vem um que se lembra que tem de calar nao sei quem,e mais nao sei quem,porque os Bravos estao a aumentar,e a COMUNIDADE Bravista e nao sei k..
Epá,voces sao FIATISTAS primeiro,já viram a malta dos Coupé's a dizerem o k voces dizem?E têm UM COUPE,nao é um bravo...Tambem vao todos juntos aos encontros,dão-nos o prazer de ver akelas makinas espectaculares,mas nao andam para aí a fazer seitas e cenas desse genero...
Eu nem era para ter respondido,mas fui avisado por PM de k ja tinham começado as picardias de novo,por isso vim aqui..

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4102 em: 17 de Janeiro, 2009, 12:09:29 »
Eh pah bora lá acabar com a porra do assunto duma vez por todas sff!

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4103 em: 17 de Janeiro, 2009, 12:11:42 »
Eh pah bora lá acabar com a porra do assunto duma vez por todas sff!
agora nao paro

(lol)   :pimba:  :pimba:  :pimba:  

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4104 em: 17 de Janeiro, 2009, 12:17:06 »
Nao mas agora a serio,é bom ver que o pessoal está atento ao forum e se inscreve,kk dia temos os encontros mais concorridos do país...
Agora é continuar,era atitude a malta ir toda ao almoço,todos por modelos,filinha indiana,a chegar ao local do restaurante,era bonito :)

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4105 em: 17 de Janeiro, 2009, 12:17:13 »
Eu apenas dei a minha opinião com base nas tuas palavras.

Quanto a picardias e afins, não é de todo a minha maneira de estar, não e vês nesse tipo de "conversas".

Agora, ao falares de "seitas", sendo eu o proprietáriode um Bravo, já me estas a incluir e disso não gosto. Sou o proprietário de um Brvo, iniciei um tópico para o modelo em causa e descrevo as peripécias do dia-a-dia. Como eu, mais users o fazem, se entendes isso como pertencer a uma "seita", entendes mal.

Se calhar se o pessoal que têm Coupes e Tipos e Tempras e Gpuntos, etc. fizessem tópicos deste género não se falava tanto neste tópico do Bravo, se vires bem, é o unico tópico do forum onde vêm com regularidade vários users contarem as suas peripécias.

Fica bem

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4106 em: 17 de Janeiro, 2009, 12:17:56 »
zulu_kiko, Vais ao almoço?
« Última modificação: 17 de Janeiro, 2009, 12:18:31 por BlueCat »

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4107 em: 17 de Janeiro, 2009, 12:21:01 »
e vem um ...
bem, em primeiro lugar, não te admito que fales assim comigo, nunca te faltei ao respeito, por isso agradecia que também não o fizeste, porque se eu quiser também sei ser muito mal educado...

não me venham é f0d3r o juízo por eu me considerar bravista!
se eu tenho um bravo, querias que eu fosse o quê Golfista, leonzista, Cêquatrista???

e quando falas em picarias, ou lá o que disseste...
não foi provocação nenhuma, estava pura e simplesmente, a dizer o que penso.
não é o que vocês fazem? dizer o que pensam porque têm direito???

passe bem

(clica na imagem, para lutares comigo)[/

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4108 em: 17 de Janeiro, 2009, 12:23:04 »
Se calhar se o pessoal que têm Coupes e Tipos e Tempras e Gpuntos, etc. fizessem tópicos deste género não se falava tanto neste tópico do Bravo, se vires bem, é o unico tópico do forum onde vêm com regularidade vários users contarem as suas peripécias.
De facto isso seria um grande pulo nesta comunidade...

Isto é uma comunidade aberta a todos os amantes de viaturas deste grupo e não só... era bom enriquecer os conteúdos com mais diários de bordo e peripécias do dia-a-dia pois só assim continuaremos a crescer e a recrutar mais membros pois esta comunidade é geralmente encontrada q2uando se procura por informações sobre determinados modelos.

Bora lá  :fiatistas:

:yes:  

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4109 em: 17 de Janeiro, 2009, 12:23:48 »
zulu_kiko, Vais ao almoço?
Eu gostava de ir,estou de serviço á noite,mas se me sentir em condiçoes pego no chaço e arranco para ir ter convosco,estou atento ao local das concentraçoes para arrancarmos para cima...

JLT-JET-Eu nao ínclui toda a gente e já referi isso num outro post..
Por mim,vou-me calar,por respeito ás outras pessoas k lêem e postam no topico,acabou por aqui a minha conversa,até porque nao me incluo nas pessoas que ficaram picadas com as "farpas",só nao gostei,pronto..