Luzes interiores traseiras que não dão para desligar. Só retirando a lâmpada…Amigo, as luzes são desligaveis.. pelo menos no meu é!
Colares, será que ele conhece a pessoa que me recomendaram? Se for, era muito bom, duas referências... Quantas mais melhor...Eu vou ponderar bem isso financeiramente e caso ainda não tenhas instalado marcamos um test-drive no meu para experimentares...
Olha, em relação à pessoa que faz "reprogramações" na zona de Colares, ou qualquer coisa na zona, penso que é "engenheiro"...em relaão ao nome não me lembro Quanto a reprogramação não fiz...se o vais fazer e sugeres que depois se marque um test-drive para experimentar, "é ouro sobre azul" Quanto ao GP Abarth SS, o unico feed-back que tenho é de que até às 3 mil rpm e muito identico ao BRAVO T-JET, depois das 3 mil rpm é muito mais "forte"...mas não sei de nada, não experimentei o SS
eu sou muito "desconfiado" com reprogramações embora me sinta tentado confesso
Por exemplo o Abarth SS para aumento de potencia...mantem-se o mesmo turbo o "IHI" ...e apenas se reprograma a centralina para com o software SS, o que dá a potençia de 160 cavalos, portanto, um ganho de 25 cavalos façe ao 500 Abarth que tem 135 cavalos e seria um ganho de 10 cvs pra o Bravo no caso desta reprogramação...eu sou muito "desconfiado" com reprogramações embora me sinta tentado confesso
Eu também sou muito desconfiado sobre essas coisas, por isso tento-me informar bem antes de fazer alterações desse género. Primeiro tenho que ter boas referências, relatos de experiências do pos-repro... Enfim, tem de me transmitir confiança
Olha, fartei-me de averiguar sobre o assunto, a "rua" e na net e fiquei com a sensação que a única maneira de saber é arriscar...
Não arrisques, eu conheço pessoal da rua que me referenciaram alguns reprogramadores bons, esta descansado que te ajudo nisso, ate porque eu pretendo tambem fazer uma repro no meu, não arrisques, pode não correr bem
Reparei agora que já não sou o unico sem botão sport, o AntoBravo tambet têm um dynamic Sempre não vais ao almoço di nunes?
Se houver Bravo Abarth deverá vir com motor de 2.0 ou 2.4 com 200cv ou 240cv...
Fontes nao fidedignas apontam para um 1.8 230cv...